#CENTRAL REALITY

Yasmin aponta ‘feminismo seletivo’ no confinamento

Compartilhe nas suas redes sociais

Em conversa junto aos brothers do BBB 24, Yasmin Brunet apontou “feminismo seletivo” dentro do confinamento, após Wanessa repercutir sobre a confusão da última madrugada (5). “Eu acho que todo mundo aqui está errado. Todo mundo aqui cagou. Todo mundo aqui está cancelado e chega”, disparou a modelo. Confira!

Yasmin fala sobre ‘feminismo seletivo’ no BBB 24

A confusão entre Alane, Leidy e Juninho durante a madrugada desta segunda segue repercutindo na casa mais vigiada do Brasil. Em conversa na área externa do realtiy, Wanessa relembra que o “grupo fadas”, os participantes que dormem no quarto Fada, foi para cima do motoboy quando ele subiu o tem de voz durante o bate-boca com a bailarina.

“Feminismo seletivo”, disse a modelo. A cantora, então continuou: “Quando o Juninho só levantou a voz, só levantou o tom, não foi nem desrespeitoso, ele levantou o tom de voz, o Alegrete [Matteus] levantou machão e todo mundo foi para cima do menino”.

“O Davi falando aqui o ‘psiu, cala a boca e eu falo do jeito que eu quiser’, ninguém se mexeu. ‘Psiu’ é cala a boca”, comenta Wanessa. Em seguida, Yasmin opina: “Chato do c*!”.

“Então, tipo assim, é isso, eu acho que todo mundo está errado. Não tem ninguém certo”, fala Michel. “Eu acho que todo mundo aqui está errado. Todo mundo aqui cagou. Todo mundo aqui está cancelado e chega”, diz Yasmin.

“Eu estou muito coerente. Desculpa! Bem sensata e bem coerente”, rebate Wanessa.”Eu observo muito de fora”, concluiu Raquele. “Eu aceitei a desculpa da Fernanda. Ela falou ‘Eu errei’, e ela sabe que ela errou”, finalizou Michel.

Equipe: Bombou-Brasil

Fonte: Tracklist

**Atenção**
Caso, não concorde ou não queira, que o conteúdo da fonte seja replicado nesse site. Entre em contato com faleconosco@bomboubrasil.com e solicite a retirada – Sua solicitação será atendida em ate 48 horas úteis.


Compartilhe nas suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *