#TV & FAMOSOS

Vale Tudo: assessoria de Regina Duarte afirma que a atriz não recebeu convite da Globo.

Compartilhe nas suas redes sociais

Conforme informações da Folha de S.Paulo, a assessoria de imprensa de Regina Duarte afirma que a atriz não recebeu convite da Globo nem negociou um papel com a emissora. A própria Globo também nega estar em negociações com a ex-funcionária para que ela interprete a personagem de Odete Roitman no remake de “Vale Tudo”, atualmente em fase de pré-produção e sob a adaptação de Manuela Dias.

Regina Duarte teve uma saída conturbada da Globo em 2020 ao decidir tornar-se secretária de Cultura do governo de Jair Bolsonaro. Na época, seu desligamento foi noticiado pelo “Jornal Nacional”.

Afastada da TV desde 2019, Regina declarou recentemente que não planeja retornar à atuação, embora tenha expressado o desejo de participar de uma novela bíblica na Record, desde que o papel seja intrigante. Ela mencionou: “Não é impossível, mas é difícil, porque, após tantos papéis que já desempenhei, é improvável que alguém possa me oferecer algo totalmente novo para mim. Se isso acontecer e representar uma mensagem importante para meu público e para a sociedade brasileira, claro que eu aceitaria”.

A releitura de “Vale Tudo” será uma celebração pelos 60 anos da Globo em 2025. A nova versão será mais enxuta, contando com aproximadamente 173 capítulos. Manuela Dias já elaborou os primeiros capítulos, passando por ajustes para atender às solicitações de Amauri Soares e José Luiz Villamarim, diretor da Globo e diretor de teledramaturgia, respectivamente.

A previsão é que “Vale Tudo” substitua “Mania de Você”, novela programada para entrar na grade do canal após o término da nova “Renascer”.



Equipe: Bombou-Brasil

Fonte: O Planeta TV

**Atenção**
Caso, não concorde ou não queira, que o conteúdo da fonte seja replicado nesse site. Entre em contato com faleconosco@bomboubrasil.com e solicite a retirada – Sua solicitação será atendida em ate 48 horas úteis.


Compartilhe nas suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *