#TV & FAMOSOS

TV Globo divulga novas imagens de “Família é Tudo” – Bastidores

Compartilhe nas suas redes sociais

Entrelaçada por laços de sangue, parentesco, amizade ou convivência – muitas vezes imperfeitas -, mas uma coisa é certa: família é tudo!.

“Família é Tudo” é a próxima novela das sete da Globo e vai explorar as complexidades das relações familiares, destacando a importância do vínculo entre parentes, mesmo que imperfeito. A trama gira em torno da matriarca Frida Mancini, interpretada por Arlete Salles, que deseja reunir seus cinco netos – Vênus (Nathalia Dill), Júpiter (Thiago Martins), Andrômeda (Ramille), Electra (Juliana Paiva) e Plutão (Isacque Lopes) -após anos de separação. Seu desaparecimento, no entanto, é o que realmente une a família, promovendo uma série de eventos inesperados.

A avó organiza um cruzeiro para celebrar seu aniversário e o da sua irmã gêmea, Catarina. No entanto, os netos não comparecem, resultando em um misterioso desaparecimento de Frida após um acidente em alto mar. Dada como morta, ela surpreende a todos com um testamento que desafia os netos a viverem juntos e reconstruírem o lugar que marcou o início da gravadora da família. A condição é clara: se não conseguirem atingir um desempenho satisfatório em um ano, a herança será entregue ao sobrinho ambicioso e sua mãe, Catarina.

A trama aborda a superação de diferenças de personalidade, tempo e distância física que separaram a família. Os cinco meio-irmãos, filhos do mesmo pai, agora terão que conviver e trabalhar juntos para reconstruir a gravadora da família.

O autor, Daniel Ortiz, destaca que a história é sobre a importância da família e como o desaparecimento da avó proporciona a oportunidade de um reencontro. A novela é uma parceria entre Ortiz e o diretor artístico Fred Mayrink, sendo a quarta colaboração deles na faixa das 19h.

Interpretando pela primeira vez personagens gêmeas, Arlete Salles diz que a missão é um desafio trabalhoso. “É a primeira vez que vivo essa experiência de contracenar comigo mesma. Lembro da Gloria Pires (em ‘Mulheres de Areia’), que mereceu todos os nossos aplausos e merece sempre, porque é bem cansativo. E olha que isso acontece só nos primeiros capítulos, já que a Frida logo desaparece”, comenta a atriz, destacando os atributos da personagem: “Frida é, antes de mais nada, uma mulher muito amorosa, é uma bela avó para os netos, uma mulher que lida bem com afeto. Também é muito alegre, cheia de vida. Corajosa, ela se arrisca em esportes perigosos e, tem uma certa extravagância, ao lado dessa vertente empreendedora, de empresária bem-sucedida”.

Confira mais imagens da novela:

Foto: Reprodução/TV Globo

Foto: Reprodução/TV Globo

Foto: Reprodução/TV Globo

O elenco da sucessora de “Fuzuê” contará com outros nomes como Grace Gianoukas, Ana Carbatti, Alexandra Richter, Jayme Periard, Cristina Pereira, Jayme Matarazzo, Cris Vianna, Rafa Kalimann, Daphne Bozaski, Daniel Rangel, Thaila Ayala, Ana Hikari, Henrique Barreira, Gabriel Godoy, Conrado Caputo, Fernando Pavão, Mila Carmo, Nina Frosi, Alanzinho, Caio Vegatti, Aisha Moura, Caio Giovani, Paulo Tiefenthaler,  Antonio Christóforom, Sophia Rosa, entre outros.

“‘Família é Tudo” é uma novela criada por Daniel Ortiz e escrita por Ortiz com Flavia Bessone, Nilton Braga, Daisy Chaves e Claudio Lisboa. Com direção artística de Fred Mayrink e direção de Felipe Louzada, Mariana Richard, Augusto Lana e Naína de Paula, tem estreia prevista para o dia 4 de março. A produção é de Mariana Pinheiro e Claudio Dager e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.

Equipe: Bombou-Brasil

Fonte: O Planeta TV

**Atenção**
Caso, não concorde ou não queira, que o conteúdo da fonte seja replicado nesse site. Entre em contato com faleconosco@bomboubrasil.com e solicite a retirada – Sua solicitação será atendida em ate 48 horas úteis.


Compartilhe nas suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *