#TV & FAMOSOS

Trabalhando como ambulante, Daniel Erthal diz que não abandonou carreira na atuação

Compartilhe nas suas redes sociais

Daniel Erthal, que viralizou nas redes sociais trabalhando como ambulante em Copacabana, Rio de Janeiro, afirmou que não abandonou a carreira como ator. Em entrevista ao Fofocalizando, o famoso falou mais sobre sua nova profissão e revelou sente falta da TV, mas se cansou de ter que pedir oportunidades para produtores e diretores. “Chega de pedir para diretor”, sentenciou.

Vendendo cerveja pelas ruas da cidade maravilhosa, o artista diz que não se sente diminuído ou inferiorizado atuando como ambulante. “De maneira alguma me senti diminuído ou inferiorizado. Essa coisa do empreendedorismo não vem de agora, vem de anos. Falhei uma, falhei duas, falhei três, falhei com uma startup que investi cinco vezes mais que isso”, contou Daniel Erthal, que não esperava viralizar nas redes sociais.

“Pouquíssimas pessoas paravam para para me pedir foto, mas depois de ontem, vieram. Estou extremamente grato, e ontem eu orei muito antes de dormir, só de gratidão. Tenho muita admiração pela emissora de vocês, de quem é o Silvio Santos, gostaria de conhecê-lo um dia”, disse o ator, afirmando que não parou de atuar. “Na pandemia eu me capacitei muito, estudei muito o método americano, mas chegou um momento que eu, aos 41 anos de idade, disse: ‘Chega de pedir para produtor, diretor. Vou me produzir’”, afirmou.

Por fim, Daniel Erthal aproveitou a oportunidade para revelar que está trabalhando em um filme com Chay Suede. “Estou produzindo um filme com o Chay [Suede] e um grande elenco. Eu criei as minhas oportunidades, mas a Ilha vai continuar, porque eu estou legalizando isso aqui. Quero trazer uma nova maneira das pessoas das pessoas enxergarem o ambulante, para cada um botar sua estética, sua cor”, completou.

Equipe: Bombou-Brasil

Fonte: TV POP

**Atenção**
Caso, não concorde ou não queira, que o conteúdo da fonte seja replicado nesse site. Entre em contato com faleconosco@bomboubrasil.com e solicite a retirada – Sua solicitação será atendida em ate 48 horas úteis.


Compartilhe nas suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *