#FILMES & SÉRIES

Star Wars: The Acolyte | Série ganha data de estreia

Compartilhe nas suas redes sociais

Mais um série do universo de Star Wars está no forno, a nova produção The Acolyte acaba de ganhar uma data de estreia. De acordo com a Collider, a série chegará na plataforma da Disney no verão estadunidense, isso indica que no Brasil a sua estreia pode acontecer entre Junho a Agosto.

Portanto, The Acolyte se passa 100 anos antes dos eventos do filme “Star Wars: Episódio I – A Ameaça Fantasma” e durante os últimos dias da Alta República. No universo de Star Wars, Acolyte (acólito) é o termo usado para designar os soldades de Lordes Siths.

A descrição oficial da série diz que Star Wars: The Acolyte é um thriller de mistério com o fim de levar os espectadores a uma galáxia cheia de segredos sombrios e poderes emergentes do lado sombrio nos últimos dias da era da Alta República. A série pretende mostrar uma ex-Padawan que irá se reunir com seu Mestre Jedi com o objetivo de investigar uma série de crimes, entretanto, as forças que eles irão enfrentar são mais sinistras do que eles imaginam.

Ademais, o elenco da série conta com Amandla StenbergJodie Turner-SmithLee Jung-jaeManny JacintoDafne KeenDean Charles-ChapmanCarrie-Anne Moss. Leslie Headland (Boneca Russa) é a showrunner e produtora-executiva. Além disso, a série também conta com os produtores executivos Kathleen Kennedy, Simon Emanuel, Jeff F. King e Jason Micallef. Rayne Roberts e Damian Anderson são os produtores. Headland também dirigirá o piloto da série.

Equipe: Bombou-Brasil

Fonte: Queek POP News

**Atenção**
Caso, não concorde ou não queira, que o conteúdo da fonte seja replicado nesse site. Entre em contato com faleconosco@bomboubrasil.com e solicite a retirada – Sua solicitação será atendida em ate 48 horas úteis.


Compartilhe nas suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *