#TV & FAMOSOS

Sem projetos, Fátima Bernardes vira problema para TV Globo

Compartilhe nas suas redes sociais

A renomada jornalista, Fátima Bernardes tem provocado problemas para a emissora de Roberto Marinho desde que se desligou do programa matinal “Encontro”, passando o bastão para a apresentadora Patrícia Poeta. A ex-mulher de Willian Bonner não fez muito sucesso à frente do “The Voice Brasil”, que teve sua última edição no ano passado. Sendo assim, a contratada da emissora Globo tem futuro incerto dentro da emissora carioca.

Conforme com informações repassadas pelo colunista Flávio Ricco, do portal R7, desde o fim do reality musical, Fátima Bernardes permanece sem nenhum projeto para a TV aberta. Em outubro do ano passado, a apresentadora estreou no GNT o “Assim Como a Gente”, programa de entrevistas que estava previsto para ir ao ar também na Globo. A direção, contudo, mudou de ideia e a atração vai ficar restrita à TV fechada.

Vale destacar que, na semana passada, o colunista Alessandro Lo-Bianco, do “A Tarde é Sua”, garantiu que a permanência de Fátima Bernardes na Globo não estava garantida, já que a gigante carioca decidiu não produzir mais episódios do “Assim Como a Gente”. Executivos da emissora teriam questionado a apresentadora teria novos projetos a apresentar. A resposta foi negativa.

Desse modo, caso Fátima Bernardes continue encostada na emissora, pode ter seu contrato com a Globo rescindido ainda no segundo trimestre deste ano. Durante as gravações do “Assim Como a Gente”, Fátima Bernardes teve até mesmo um desentendimento com Carlos Jardim, diretor da atração, que pediu que a jornalista “se abrisse mais” durante as entrevistas.

De modo, com o futuro incerto, já que o “The Voice Brasil” chegou ao fim, Fátima deve ter seu vínculo encerrado na Globo ainda no segundo trimestre deste ano, caso nenhum novo projeto apareça para ficar a comando da jornalista.

Fátima Bernardes fala sobre divórcio com William Bonner
Nos últimos dias, no decorrer de uma entrevista cedida à revista Quem, Fátima Bernardes quebrou o protocolo e falou sobre o fim de seu casamento de cerca de 26 anos com o jornalista William Bonner em 2016. Na oportunidade, a veterana afirmou que, até hoje, não entende o porquê de tristeza que os fãs do ex-casal ainda lamentam nas redes sociais e em diversas ocasiões.

“Não entendo o motivo. A gente anunciou a separação de uma maneira tão tranquila, estava tão sedimentado… Um casamento de 26 anos foi um casamento de sucesso. Não tem motivo para não acreditar no amor. Cheguei muito cedo à TV, aos 25 anos. Um ano depois já estava apresentando. Não acho que abri mão de nada porque meu sonho era estar ali. Depois me casei com William e como tínhamos a mesma profissão, havia uma compreensão e entrega profissional mútua“, refletiu a jornalista.

Equipe: Bombou-Brasil

Fonte: Destaque no Minuto

**Atenção**
Caso, não concorde ou não queira, que o conteúdo da fonte seja replicado nesse site. Entre em contato com faleconosco@bomboubrasil.com e solicite a retirada – Sua solicitação será atendida em ate 48 horas úteis.


Compartilhe nas suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *