#TV & FAMOSOS

SBT vai acabar com as novelas mexicanas?

Compartilhe nas suas redes sociais

De fato, a alta cúpula do SBT está bastante empenhada em promover mudanças na programação para o ano que vem. Daniela Beyruti, a vice-presidente, é quem tomou a frente de tudo por lá. Algumas contratações já foram realizadas, mas até agora nenhuma alteração na grade.

Com os boatos de um possível novo programa para as tardes, o público vem se perguntando se as novelas mexicanas permaneceram na grade para 2024. A confirmação de que as tramas vão seguir veio com a renovação de contrato entre o canal paulista e a Televisa.

Para o jornalista José Armando Vannucci, do programa No Play News, o SBT extinguirá uma faixa de reprises, mas manterá as novelas mexicanas no ar em outros horários. Vale lembrar que a emissora ainda não se pronunciou sobre as novidades que pretende apresentar para o próximo ano.

Aliás, SBT tem dois apresentadores que ninguém pode tirar do ar:

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, colunista do portal R7, Carlos Alberto de Nóbrega, que comanda o humorístico A Praça é Nossa, e Raul Gil, que ocupa as tardes de sábado com seu programa de auditório, tornaram-se intocáveis no SBT. A determinação é que eles só deixem a programação quando quiserem.

Ou seja, em 2024 está garantido mais uma temporada do Programa Raul Gil e também da Praça é Nossa com Carlos Alberto de Nóbrega nas rédeas. Desse modo, e como diz aquele famoso ditado: manda quem pode, obedece quem tem juízo.

Revisado pela equipe da Bombou-Brasil

Fonte: Aqui tem fofoca

**Atenção**
Caso, não concorde ou não queira, que o conteúdo da fonte seja replicado nesse site. Entre em contato com faleconosco@bomboubrasil.com e solicite a retirada – Sua solicitação será atendida em ate 48 horas úteis.


Compartilhe nas suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *