#TV & FAMOSOS

Rodrigo Santoro descarta volta à novelas e destaca atual cenário do streaming

Compartilhe nas suas redes sociais

Rodrigo Santoro analisa o atual cenário do streaming e das novelas, destacando um aumento na oferta de trabalho e um crescimento contínuo na produção de conteúdo. Ele observa que há mais oportunidades para os artistas no mercado.

Quando questionado sobre a possibilidade de retornar às novelas, Santoro enfatiza que a decisão está intrinsecamente ligada à extensão do compromisso e sua duração. Ele expressa abertura para participações especiais, citando seu envolvimento em “Velho Chico” como exemplo. No entanto, a ideia de se comprometer com uma novela completa, que se estenda por mais de 12 meses, é considerada improvável “devido à dinâmica da minha vida”. Entretanto, ele ressalta que participações de curto prazo ainda são perfeitamente viáveis.

Santoro revela seu apreço pelas novelas, descrevendo-as como sua verdadeira escola e mencionando a presença de vários amigos no meio. Ele destaca que gosta de atuar nesse formato, considerando-o um exercício crucial para o desenvolvimento do ator. Em suma, o ator reconhece a importância das novelas em sua carreira e expressa sua disposição para envolver-se, desde que a dinâmica de seu cotidiano permita períodos mais curtos de compromisso.

Santoro, um dos principais representantes brasileiros em Hollywood, acertou com a Netflix para estrelar “Bom Dia, Verônica: A Caçada Final”. Este projeto marca a terceira e última temporada da série, consolidando ainda mais a presença do ator no cenário internacional da plataforma de streaming.



Equipe: Bombou-Brasil

Fonte: O Planeta TV

**Atenção**
Caso, não concorde ou não queira, que o conteúdo da fonte seja replicado nesse site. Entre em contato com faleconosco@bomboubrasil.com e solicite a retirada – Sua solicitação será atendida em ate 48 horas úteis.


Compartilhe nas suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *