#FILMES & SÉRIES

Reunião de Game of Thrones: Kit Harington e Sophie Turner vão estrelar novo terror gótico

Compartilhe nas suas redes sociais

Depois de estrelarem juntos todas as oito temporadas de Game of Thrones, Sophie Turner e Kit Harington estão prontos para se reunir em The Dreadful, um filme de terror gótico, informa o Deadline.

Escrito e dirigido por Natasha Kermani (Lucky, V/H/S/85), o filme, que tem como pano de fundo a Guerra das Rosas, acompanha Anne (Turner) e sua sogra Morwen, que vivem uma vida solitária e dura na periferia da sociedade. Mas quando um homem (Harington) do passado delas retorna, ele desencadeia uma sequência de eventos que se torna um ponto de virada para Anne.

Além de Turner, os produtores do filme incluem Luke Daniels, da Redwire Pictures/Tunnel, Patrick Muldoon e Patrick Hibler, da Storyboard Media, e Lucas Jarach. Greg Lauritano também produz sob sua bandeira Black Magic.

A Film Bridge International está representando as vendas no exterior, e a UTA Independent Film Group está cuidando das vendas domésticas.

Em Game of Thrones, Sophie Turner interpretou Sansa Stark, com Kit Harington como Jon Snow, da Patrulha da Noite. Ambos foram indicados ao Emmy por seu trabalho, entre outros prêmios.

Mais recentemente, Turner foi vista em Justiceiras, da Netflix, e no drama policial The Staircase, de Max, entre outros projetos.

Harington, por sua vez, estrelou Extrapolations, da Apple, e Eternos, da Marvel.

Ainda não há data de lançamento para Dreadful.

Equipe: Bombou-Brasil

Fonte: Observatório do Cinema

**Atenção**
Caso, não concorde ou não queira, que o conteúdo da fonte seja replicado nesse site. Entre em contato com faleconosco@bomboubrasil.com e solicite a retirada – Sua solicitação será atendida em ate 48 horas úteis.


Compartilhe nas suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *