#TV & FAMOSOS

Rage Against The Machine anuncia separação

Compartilhe nas suas redes sociais

Triste notícia para os fãs de rock! Nesta quarta-feira (03), a banda californiana Rage Against The Machine (RATM) anunciou separação pela terceira vez na carreira. A banda havia retornado às atividades em 2022 após 11 anos longe dos palcos.

De acordo com o baterista Brad Wilk, o grupo não dará continuidade à turnê Public Service Announcement e não voltará para apresentações ao vivo:

Eu sei que muitas pessoas estão esperando que anunciemos novas datas para todos os shows cancelados do RATM. Não quero atrapalhar mais as pessoas ou a mim mesmo. Então, embora tenha havido alguma comunicação de que isso pode acontecer no futuro… quero que vocês saibam que o RATM (Tim, Zack, Tom e eu) não fará turnê ou tocará ao vivo novamente. Sinto muito por aqueles que estavam esperando que [os shows] acontecessem”.

Brad Wilk via Instagram

Confira a postagem de Wilk na íntegra:

No segundo show da turnê, no início de julho de 2022, o vocalista Zack de la Rocha rompeu seu tendão de Aquiles. Ele conseguiu completar a primeira metade dos shows, mas as próximas datas foram canceladas.

Sobre Rage Against The Machine

A RATM teve sua formação em 1991 na cidade californiana de Los Angeles. Desde sua fundação, a banda é composta pelo rapper e vocalista Zack de la Rocha, pelo baixista e vocalista de apoio Tim Commerford, pelo guitarrista Tom Morello e pelo baterista Brad Wilk.

Desde então, a banda é responsável pelos hits Killing In The Name, Bulls On Parade, Guerrilla Radio, Sleep Now In The Fire e Bombtrack. Assim, a banda conquistou milhões de fãs ao redor do mundo, somando mais de nove milhões de ouvintes mensais no Spotify.

Equipe: Bombou-Brasil

Fonte: Geek Pop News

**Atenção**
Caso, não concorde ou não queira, que o conteúdo da fonte seja replicado nesse site. Entre em contato com faleconosco@bomboubrasil.com e solicite a retirada – Sua solicitação será atendida em ate 48 horas úteis.


Compartilhe nas suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *