#TV & FAMOSOS

Paolla Oliveira retornará à Globo como apresentadora do projeto “Falas”

Compartilhe nas suas redes sociais

Após perder seu contrato fixo com a Globo, Paolla Oliveira retornará à emissora em um papel diferente, assumindo a função de apresentadora em um projeto especial. Ao lado de Taís Araújo, sua colega de trabalho em “Cara e Coragem”, Paolla liderará o especial intitulado “Falas”, uma atração temática programada para dias importantes na grade da emissora. O subtítulo do próximo episódio será “Louca”, conforme revelado em um pacote comercial obtido e divulgado pela Folha de São Paulo.

O projeto “Falas” foi lançado em 2021 pela Globo, destinado a celebrar datas especiais, como o Dia da Mulher, Dia do Índio e o Dia da Consciência Negra.

A proposta da Globo é abordar de maneira dinâmica e descontraída algumas temáticas que ainda necessitam de amplo debate na sociedade, conforme informado pela emissora aos anunciantes

Ainda neste ano, Paolla será vista em outro projeto da Globo: na série “Justiça 2”, ainda sem uma data de lançamento definida.



Equipe: Bombou-Brasil

Fonte: O Planeta TV

**Atenção**
Caso, não concorde ou não queira, que o conteúdo da fonte seja replicado nesse site. Entre em contato com faleconosco@bomboubrasil.com e solicite a retirada – Sua solicitação será atendida em ate 48 horas úteis.


Compartilhe nas suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *