#TV & FAMOSOS

Paolla Oliveira confessa momentos de insegurança ao provar figurino do Carnaval

Compartilhe nas suas redes sociais

Um dos nomes mais comentados do Carnaval, Paolla Oliveira usou as suas redes socias para falar sobre a expectativa para a folia neste ano e confidenciou momentos de insegurança ao provar seus figurinos. “Parece que não vai dar certo… Toda vez eu tenho essa sensação”, admitiu a estrela, que sai novamente como rainha de bateria da Acadêmicos do Grande Rio, escola de samba do Rio de Janeiro.

“Toda vez que eu vou ao ensaio, que eu ouço o samba a primeira vez, eu falo: ‘Gente, não vai dar certo. Não vou lembrar as paradas, os negócios… Definitivamente, não vai dar certo’. Aí começa a tomar forma. Os cristais vão chegando, vão colando e a coisa vai vindo“, destacou a a artista, explicando o que representa essa época do ano para ela. “Carnaval é contraste, é ritmo e também é silêncio. É liberdade, mas também é disciplina, é sincronia da batida com o samba no pé….”, disse Paolla Oliveira.

“Carnaval, gente! Para as passistas, para as baianas, para a porta-bandeira, para todo mundo. É meu, é seu, é verde, é vermelho, é de todo mundo, de todo mundo junto”, acrescentou a atriz, que continuou falando sobre a importância da festa. “No pulsar do fogo há uma história de transformação e renascimento. Um poder ancestral se manifesta nesta chama que dança com o vento, a faísca que ilumina a escuridão”, completou a namorada de Diogo Nogueira.

Por fim, ela destacou a paixão e da alegria que move o Carnaval. “No Carnaval, cada passo é uma centelha, cada movimento reflete o brilho intenso da vida. Então, que o calor desta festa acenda em nós o fogo da paixão e da alegria, recriando o esplendor da natureza em cada sorriso, em cada abraço. A dança continua”, finalizou Paolla.

Equipe: Bombou-Brasil

Fonte: TV POP

**Atenção**
Caso, não concorde ou não queira, que o conteúdo da fonte seja replicado nesse site. Entre em contato com faleconosco@bomboubrasil.com e solicite a retirada – Sua solicitação será atendida em ate 48 horas úteis.


Compartilhe nas suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *