#TV & FAMOSOS

Pabllo Vittar sana a curiosidade dos críticos e expõe ‘pacote’ na web | Famosos

Compartilhe nas suas redes sociais

Pabllo Vittar decidiu acabar com a curiosidade dos críticos de plantão que tanto questionam sobre suas partes íntimas. Ela, que é considerada a maior drag queen do mundo, principalmente quando se fala da indústria fonográfica, usou as redes sociais nesta sexta-feira (10), para colocar o seu “pacote” para jogo e calar a boca dos curiosos.

Na legenda da publicação, a intérprete do hit “Amor de Que” escreveu: “Uma foto de frente porque recebi muitas mensagens da galera curiosa perguntando: ‘cadê?’. Está aí, sempre esteve… Beijos da Pabllo”. Nos comentários, fãs e admiradores da cantora entraram na onda e aproveitaram para elogiar o dote da artista.

“Grandão sem medo, literalmente”, escreveu um internauta, dando um duplo sentido ao comentário. “O corpo que elas sonham, mas só ela tem”, enalteceu mais um internauta. “O carro do ovo passando logo cedo”, brincou outro seguidor. “Queria poder esconder meus sentimentos igual você esconde”, lamentou uma internauta.

Trintou!

Nesta quarta-feira (01), Pabllo Vittar completou 30 anos e com motivos de sobra para comemorar. Com hits que continuam na boca do povo, a cantora se tornou um dos nomes mais badalados da música brasileira. Em alta, o sucesso da drag queen tem rompido barreiras territoriais e alcançado públicos que nem ela imaginava.

Em entrevista, Pabllo Vittar falou sobre a data mais que especial. “Mas, neste país em que vemos todos os dias pessoas da nossa comunidade sofrerem violências absurdas, e morrerem, fazer 30 anos é muito emocionante. Por estar viva, e por poder fazer todos os dias o que eu gosto, viver da minha música e estar no palco”, iniciou ela em conversa com o jornalista Lucas Pasin, do UOL.

Ao ser questionada sobre carreira, a cantora rasgou elogios a Anitta e a colocou como referência. “A Anitta desempenhou um papel muito incrível de colocar o Brasil no VMA, e outros eventos, e a gente precisava dessa representatividade. Ela é a minha maior inspiração de carreira no Brasil. É autêntica. Mas eu também não tenho medo de ser quem sou e de fazer o que eu gosto”, pontuou.

Fonte: Em off Meio Norte


Compartilhe nas suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *