#TV & FAMOSOS

(Novela) Mariano mostra muito interesse por Esmeralda

Compartilhe nas suas redes sociais

No capítulo de quarta-feira, 29 de novembro, de A Gata, Mariano e Paulo estão zangados porque Dona Rita lhes deu um banho de água fria, com um balde. Paulo diz a Mariano que só lhe resta confiar que Domênico dê seu recado a Esmeralda. Mariano mostra muito interesse por Esmeralda, tanto que Paulo pergunta se ele se apaixonou por ela. Domênico diz a Esmeralda que Paulo quer ver sua filha, que cometeu um erro sim, mas tem esse direito, pois é pai.

Qual é a história da novela?

Esmeralda (Patrícia Maqueo), a quem todos conhecem como “A Gata”, cresceu em uma comunidade pobre e em condições miseráveis; desde pequena mora com dona Rita (Pilar Pellicer), que a explora mandando-a às ruas para vender doces ou pedir esmolas para ter direito à comida e ao teto onde possa dormir. Ainda na infância, torna-se amiga de Paulo (José Eduardo Álvarez), um garoto rico que sente um grande carinho por ela e trata de ajudá-la, mas, às escondidas de Lorena (Laura Zapata), sua mãe, que despreza “A Gata”, já que seus preconceitos sociais a levam a discriminar as pessoas humildes e sem estudo.

Com o tempo, Esmeralda (Maite Perroni) torna-se uma bela mulher e, mesmo que ainda continue muito pobre, aprendeu a se arrumar para Paulo (Daniel Arenas), para que ele a veja bonita. Ambos cresceram juntos, no entanto, Pablo se nega a admitir que sinta por ela algo mais que carinho, mas quando aceita isso, declara seu amor e comunica aos seus pais que se casará com Esmeralda assim que puder sustentá-la. Augusto, seu pai, finge estar de acordo com os planos de seu filho, entretanto, faz o possível para evitar a todo custo que consiga um emprego. Por sua parte, Lorena trata de despertar seu interesse por Mônica (Paloma Ruiz de Alda), uma jovem de boa posição social, a fim de que ele se esqueça da “Gata”.

Equipe: Bombou-Brasil

Fonte: TV POP

**Atenção**
Caso, não concorde ou não queira, que o conteúdo da fonte seja replicado nesse site. Entre em contato com faleconosco@bomboubrasil.com e solicite a retirada – Sua solicitação será atendida em ate 48 horas úteis.


Compartilhe nas suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *