#TV & FAMOSOS

Novela da HBO Max e estrelada por Camila Queiroz e Camila Pitanga deve ser lançada apenas no segundo semestre.

Compartilhe nas suas redes sociais

A novela aborda no enredo uma história de busca por justiça, que se passa no agitado mundo da beleza e dos tratamentos estéticos.

A estreia da novela “Beleza Fatal”, protagonizada por Camila Queiroz e Camila Pitanga, foi agendada para o segundo semestre, com previsão de encerramento das gravações em março. Anteriormente, havia especulações sobre o lançamento em abril.

Produzida pela Coração da Selva para a Warner Bros. Discovery e disponível na plataforma HBO Max, “Beleza Fatal” explora uma trama centrada na busca por justiça, ambientada no dinâmico universo da beleza e dos tratamentos estéticos. O elenco ainda inclui nomes reconhecidos pelo público, como Giovanna Antonelli, Augusto Madeira, Vanessa Giácomo, Caio Blat, Murilo Rosa, Herson Capri, Julia Stockler, Breno Ferreira, Manu Morelli, Kiara Felippe, Santiago Acosta Cis, Naruna Costa, Georgette Fadel, Marat Descartes, Patricia Gasppar, Luciano Chirolli, Fernanda Marques, Reinado Junior, Mariana Molina, entre outros.

A história central de Beleza Fatal

O folhetim contará uma história de busca por justiça que se passa no agitado mundo da beleza e dos tratamentos estéticos. Sofia (Camila Queiroz) era criança quando viu sua mãe ser presa injustamente por causa de sua tia, Lola (Camila Pitanga), uma mulher ambiciosa e sem escrúpulos. Sem rumo, Sofia é acolhida pela amorosa família Paixão, que também está sofrendo porque a filha Rebeca, uma candidata a modelo, foi parar no hospital após uma cirurgia plástica malsucedida.

Sofia e sua nova família se unem na dor e na indignação contra os culpados pelas suas tragédias. Anos depois, já adulta, Sofia traça seu plano de vingança. Com ajuda da família Paixão, Sofia quer destruir Lola e todos que lhe fizeram mal. Em sua obsessão, Sofia reencontra um amor de infância, questiona os próprios passos e descobre que fazer justiça custa um preço muito alto.

Escrita por Raphael Montes e com direção artística de Maria de Médicis, “Beleza Fatal” terá 40 capítulos.

Equipe: Bombou-Brasil

Fonte: O Planeta TV

**Atenção**
Caso, não concorde ou não queira, que o conteúdo da fonte seja replicado nesse site. Entre em contato com faleconosco@bomboubrasil.com e solicite a retirada – Sua solicitação será atendida em ate 48 horas úteis.


Compartilhe nas suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *