#TV & FAMOSOS

Neymar se irrita e xinga streamer após conversa vazada.

Compartilhe nas suas redes sociais

Durante a noite dessa segunda-feira (27), o jogador Neymar voltou a aparecer nas redes sociais para se defender depois de ter uma conversa exposta nas redes sociais. O atleta pareceu bastante estressado e chegou a xingar a streamer que publicou o diálogo. Essa sequer foi a primeira vez que o craque surgiu na internet nessa segunda para se pronunciar a respeito de alguma polêmica.

“Manda essa fdp mostrar a data… isso foi anos atrás”, escreveu Neymar por meio de seu Instagram. O que aconteceu foi que, mais cedo, vazou uma conversa que seria do jogador com a influenciadora Aline Farias, na qual o craque pede fotos íntimas da criadora de conteúdo. Mas, no final, acaba virando assinante de uma plataforma de conteúdo adulto para acessar o material.

“Tem nudes? Quando tiver em São Paulo eu aviso sim”, escreveu o jogador. “Tem vários”, respondeu a influenciadora, inserindo um emoji envergonhado logo na sequência. “Qual é, quero ver”, disse Neymar. Foi então que a criadora de conteúdo enviou um link para o craque, que logo afirmou que não tinha nada.

“Tem que assinar, bebê. Lá embaixo tem umas outras fotos. Vou dormir, se cuida, anjo. Boa noite. Depois te ensino melhor, se tu não conseguir”, afirmou Aline. Logo Neymar mostrou que conseguiu ter acesso às fotos e a influenciadora chegou a comemorar. “Tô aqui vendo”, escreveu o jogador, colocando um emoji de fogo no final da frase.

Essa, porém, não foi a primeira vez que Neymar apareceu nas redes sociais nessa segunda-feira para se pronunciar sobre alguma polêmica. “Parem de inventar histórias… pqp”, escreveu Neymar em uma publicação da página “Segue a Cami” do Instagram. Isso porque, mais cedo, foi divulgado que o jogador teria se envolvido em mais uma polêmica após nova festa realizada em sua mansão em Mangaratiba, no Rio de Janeiro. O evento teria acontecido no último domingo (26) e o atleta teria levado um fora de uma atriz, o que o deixou bastante indignado.

Fonte: Em off Meio Norte


Compartilhe nas suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *