#ANIMES & MANGÁS

Mestres do Universo: O que você precisa saber!

Compartilhe nas suas redes sociais

Mestres do Universo: A Revolução dá continuidade aos eventos de Salvando Etérnia, a série animada anterior do He-Man na Netflix. Será que essa história vai continuar em uma segunda temporada, ou mais uma animação? Veremos a seguir.

“He-Man e seus amigos enfrentam as forças sombrias de Esqueleto em uma batalha épica pelo coração de Eternia”, diz a sinopse.

Nessa continuação da Netflix, temos cinco episódios, cada um com cerca de 30 minutos de duração. O programa não apenas apresenta uma animação de ponta, mas também tece um enredo ambicioso repleto de reviravoltas, cativando os espectadores e mantendo viva a chama da franquia.

Essa emocionante jornada através de Greyskull continua a expandir o universo de Mestres do Universo, oferecendo aos fãs uma oportunidade de se aprofundar nas complexidades do conflito entre He-Man e Esqueleto. Com uma fusão de elementos nostálgicos e uma abordagem moderna, a segunda temporada promete envolver os fãs antigos e conquistar novos públicos.

Continue lendo para saber se Mestres do Universo: A Revolução terá segunda temporada.

Mestres do Universo: A Revolução vai ter 2ª temporada?

No momento, não há notícias sobre a renovação da série, mas dada a recepção positiva que a Revolução e Salvando Eternia conseguiram garantir, é altamente provável que a Netflix renove a série novamente.

Sem mencionar que eles deixaram muitos buracos na trama que certamente serão abordados na próxima temporada.

Perto do fim do episódio final, temos um vislumbre de Despera, que está tentando ressuscitar Hordak para destruir Adam e Keldor.

Além disso, é muito provável que Esqueleto, também conhecido como Keldor, se redima e una forças com Adam para proteger sua terra natal. Portanto, seria tolice adicionar um vilão importante e esses furos de roteiro no clímax se a Netflix não tiver um plano para levar a história adiante.

Via de regra a Netflix espera entre 1 e 4 meses para anunciar renovações, levando em conta a audiência das 4 primeiras semanas antes de tomar qualquer decisão.

Mestres do Universo: A Revolução está na Netflix.

Equipe: Bombou-Brasil

Fonte: Observatório do Cinema

**Atenção**
Caso, não concorde ou não queira, que o conteúdo da fonte seja replicado nesse site. Entre em contato com faleconosco@bomboubrasil.com e solicite a retirada – Sua solicitação será atendida em ate 48 horas úteis.


Compartilhe nas suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *