#TV & FAMOSOS

Mayana Neiva comemora papel em Guerreiros do Sol e elogia diretor da Globo

Compartilhe nas suas redes sociais

Longe da TV desde 2019, Mayana Neiva estará no elenco de Guerreiros do Sol. A atriz viverá Linete, mulher que acolhe em uma fazenda os cangaceiros liderados pelo protagonista, Josué (Thomás Aquino). Em conversa com O Globo, ela elogiou o trabalho do diretor, Rogério Gomes, mais conhecido como Papinha.

“Foi um trabalho muito especial para mim também pela possibilidade de me reconectar com as minhas raízes nordestinas. Eu passei um tempo me dividindo entre o Brasil e o exterior e, ao retornar de vez, busquei esses trabalhos ligados ao Nordeste, seja no audiovisual e também na minha carreira musical. A novela está linda. O Papinha (Rogério Gomes) é um diretor fantástico”, contou Mayana Neiva.

A Globo concluiu no último sábado (30) as filmagens da novela, que é uma produção original do Globoplay. A produção, agora em fase de pós-produção, seguirá para a edição dos capítulos. De acordo com informações adiantadas pela Folha de S.Paulo, embora originalmente planejada para estrear ainda neste ano, a trama que tem em seu elenco nomes como Isadora Cruz e José de Abreu só chegará ao público em 2025.

Programada inicialmente para ser exibida na TV aberta em 2025, a expectativa é de que somente em 2026 a novela seja transmitida na Globo para respeitar o período de exclusividade de um ano no streaming. As gravações de Guerreiros do Sol foram concluídas dentro do cronograma previsto, sem atrasos ou contratempos. Segundo a publicação, a decisão de adiar a estreia foi estratégica por parte da emissora, que considera 2025 um momento mais adequado para o lançamento da produção.

Na história escrita por George Moura e Sergio Golderberg, com direção artística de Rogério Gomes, o ator Daniel de Oliveira vai interpretar o filho de um coronel vivido por José de Abreu. O pai dele terá um relacionamento com a mocinha interpretada pela atriz Isadora Cruz, que o abandonará para continuar a vida no cangaço. De acordo com a Globo, a trama é livremente inspirada na história de Lampião e Maria Bonita e “lança um novo olhar sobre uma história de amor em tempos de guerra”.

Equipe: Bombou-Brasil

Fonte: TV POP

**Atenção**
Caso, não concorde ou não queira, que o conteúdo da fonte seja replicado nesse site. Entre em contato com faleconosco@bomboubrasil.com e solicite a retirada – Sua solicitação será atendida em ate 48 horas úteis.


Compartilhe nas suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *