#TV & FAMOSOS

Marina Ruy Barbosa admite frio na barriga em teste para série internacional do Globoplay

Compartilhe nas suas redes sociais

Marina Ruy Barbosa surgiu de um jeito bem diferente no novo lançamento da semana no streaming, na série Rio Connection.

A atriz interpreta Ana no projeto do Globoplay e surpreendeu ao interpretar em inglês, algo que foi completamente desafiador para ela, segundo revelou.

Em entrevista ao Gshow, a intérprete da esnobe Preciosa, na novela Fuzuê, disse que precisou se submeter a um teste de elenco que lhe deixou completamente fora do eixo:

A ruiva disse que se questionou se, de fato, conseguiria passar no teste ou não e que também sentiu um frio na barriga por interpretar em outra língua, algo que não estava acostumada.

Na história, a personagem da atriz é uma garçonete da noite carioca que sonha em ser atriz, mas acaba se envolvendo com um traficante.

Por conta disso, é possível ver Marina soltando a voz em algumas sequências e, para isso, se dedicou à preparação especial.

A personagem é uma cantora, então tive que soltar a voz. Fiz um processo intenso de preparação, com aulas de canto e violão“, disse.

A global celebrou a nova fase, ressaltando que costuma ter um público em diversos lugares no mundo, como a Índia, quando se surpreendeu ao se deparar com fãs que a reconheceram de algumas novelas.

A gente não faz nem noção de quantas pessoas, realmente, assistem e têm acesso aos nossos trabalhos. Ainda mais agora com o Globoplay“, garantiu.

Equipe: Bombou-Brasil

Fonte: Agora Paparazzi

**Atenção**
Caso, não concorde ou não queira, que o conteúdo da fonte seja replicado nesse site. Entre em contato com faleconosco@bomboubrasil.com e solicite a retirada – Sua solicitação será atendida em ate 48 horas úteis.


Compartilhe nas suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *