#CENTRAL REALITY

Luiza Brunet não se cala e responde pergunta sobre polêmicas da filha

Compartilhe nas suas redes sociais

Luiza Brunet não se calou e respondeu questões sobre as polêmicas envolvendo a filha Yasmin Brunet dentro do BBB24. Vale lembrar que as recentes atitudes de Brunet e Camargo dentro do programa, renderam milhões de críticas nas redes sociais, expondo a revolta do público com o tratamento das famosas, principalmente em relação a Davi.

Para se ter ideia na manhã deste domingo, o motorista Davi apresentou grande desgaste emocional, e ele acabou cogitando desistir do programa. Contudo acabou sendo chamado ao confessionário, e após uma conversa franca com Boninho, o baiano decidiu mudar sua ideia e permanecer no jogo.

A modelo Yasmin Brunet é uma das principais pessoas que perseguem e atacam Davi dentro do programa. Por conta disto ela está sendo detonada do lado de fora da casa, muita gente entende que Wanessa e Yasmin estão destratando e excluindo Davi, além de falar mal dele para outras pessoas, por motivos nítidos de racismo.

Em conversa com a Folha de S. Paulo, a ex-modelo veterana Luiza Brunet, mãe de Yasmin, não se esquivou em falar sobre as polêmicas da filha. Ela falou sobre o racismo e importância de se posicionar, e também deixou claro que a modelo Yasmin não faz ideia das proporções que suas atitudes podem tomar fora da casa.

“Sofro um pouquinho porque é uma pauta na qual tenho muito interesse, a questão racial, principalmente para nós, pessoas brancas, né?”, iniciou dizendo Luiza, em como lidar com a questão.

“Sei que eu e a Yasmin somos mulheres brancas privilegiadas e a gente tem que entender isso, tem que ter cuidado e se posicionar, porque traz um entendimento pra sociedade“, falou Luiza Brunet.

Luiza Brunet finalizou dizendo que sua filha irá mudar seus pensamentos quando sair da casa, é dever seus posicionamentos.

Equipe: Bombou-Brasil

Fonte: Coisas de Casal

**Atenção**
Caso, não concorde ou não queira, que o conteúdo da fonte seja replicado nesse site. Entre em contato com faleconosco@bomboubrasil.com e solicite a retirada – Sua solicitação será atendida em ate 48 horas úteis.


Compartilhe nas suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *