#FILMES & SÉRIES

Livro “The Long Walk” de Stephen King ganhará adaptação

Compartilhe nas suas redes sociais

A Lionsgate adaptará o livro The Long Walk, escrito por Stephen King, para o cinema. O autor publicou a obra pela primeira vez sob o pseudônimo de Richard Bachman, usado entre 1977 e 1985 para lançar histórias angustiantes e surpreendentes.

A produtora adquiriu os direitos, e Francis Lawrence está em negociações finais para assumir a direção. JT Mollner será responsável pelo roteiro, enquanto Roy Lee está produzindo “The Long Walk” em parceria com Lawrence.

Conforme divulgado exclusivamente pelo The Hollywood Reporter, a New Line estava anteriormente desenvolvendo o projeto com o diretor André Øvredal e um roteiro de James Vanderbilt, antes que os direitos expirassem no verão de 2022. Agora, a Lionsgate iniciará o projeto do zero, adotando sua própria abordagem para a adaptação.

No Brasil, “The Long Walk”, foi publicado pela editora Suma com o título “A Longa Marcha: Os Livros de Bachman“. Na trama, Ray Garraty desafia sua mãe ao participar da A Longa Marcha, uma prova de resistência onde cem competidores caminham por rodovias dos EUA. O vencedor recebe “O Prêmio” – qualquer desejo vitalício. As regras são rígidas, com infrações resultando em advertências; três advertências significam eliminação “permanente”. Sem linha de chegada, o último de pé vence.

Por fim, podemos gerar grandes expectativas para esta adaptação, considerando que Lawrence já dirigiu filmes de sucesso como “Jogos Vorazes: Em Chamas” e “A Esperança – Parte 1”. Além disso, ele está por trás do longa-metragem atualmente em exibição nos cinemas, “A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes“, sendo um verdadeiro campeão de bilheteria.

Equipe: Bombou-Brasil

Fonte: Geek Pop News

**Atenção**
Caso, não concorde ou não queira, que o conteúdo da fonte seja replicado nesse site. Entre em contato com faleconosco@bomboubrasil.com e solicite a retirada – Sua solicitação será atendida em ate 48 horas úteis.


Compartilhe nas suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *