#ANIMES & MANGÁS

“Knuckles”: quando estreia série derivada de “Sonic: O Filme”?

Compartilhe nas suas redes sociais

Nesta quinta-feira, 8 de fevereiro, foi divulgado o primeiro trailer oficial de “Knuckles”, série live-action derivada do mesmo universo de “Sonic: O Filme” (2020). Foi revelada também a data em que a produção irá estrear no Brasil, trazida pela Paramount+. Saiba mais a seguir!

Quando estreia a série “Knuckles”, derivada de “Sonic: O Filme”?

Com Idris Elba, que volta para dublar o protagonista equidna, “Knuckles” tem data de estreia marcada para o dia 27 de abril, na plataforma de streaming da Paramount+. O personagem é do mesmo universo da franquia de jogos adaptada para os cinemas “Sonic: O Filme” (2020), tendo sua primeira aparição na sequência do longa, de 2022.

Com seis episódios, a nova série live-action “seguirá Knuckles em uma jornada hilária e cheia de ação de autodescoberta, enquanto ele concorda em treinar Wade (Adam Pally) como o seu protegido e lhe ensinar os caminhos do guerreiro equidna”, como traz a sinopse na descrição oficial.

Além de Elba e Pally, o elenco conta com o retorno de Ben Schwartz para dublar o Sonic e Colleen O’Shaughnessey dublando Tails, além da atriz Tika Sumpter como Maddie. Outras participações confirmadas são de Scott Mescudi, Edi Patterson, Julian Barratt, Ellie Taylor e Rory McCann.

Por fim, o primeiro episódio da série será dirigido por Jeff Fowler, que ficou responsável pela direção dos dois primeiros filmes da saga, além de estar trabalhando no terceiro, que tem previsão de estreia ainda em 2024, no mês de dezembro, pela Paramount Pictures.

Equipe: Bombou-Brasil

Fonte: Tracklist

**Atenção**
Caso, não concorde ou não queira, que o conteúdo da fonte seja replicado nesse site. Entre em contato com faleconosco@bomboubrasil.com e solicite a retirada – Sua solicitação será atendida em ate 48 horas úteis.


Compartilhe nas suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *