#TV & FAMOSOS

Jojo Todynho e influencer cristão batem boca: ‘Vai morrer primeiro’

Compartilhe nas suas redes sociais

Na tarde desta sexta-feira (9), a dona do hit de sucesso “Que Tiro Foi Esse” entrou em pé de guerra com o influenciador digital Jhoma pelas redes sociais. O descontentamento começou depois que o jovem campartilhou um vídeo onde ele e outras pessoas estavam “marchando no poder de Deus” durante um culto, como ele explicou. Nos comentários da publicação, Jojo Todynho afirmou que tudo aquilo era uma “papagaiada” e depois que a troca de ofensas se iniciou, o humorista chegou a afirmar que ela morreria primeiro e que a cantora é adepta a “prostituição”.

No primeiro vídeo divulgado na rede social de Jhoma, ele e o cabeleireiro conhecido como Mestre dos Cachos estão em frente ao altar, pulando ao som de um louvor junto com outros fiéis. Nos comentários, a cantora carioca reprovou a postura dos que estavam presentes na gravação. “Que vergonha. Senhor, tenha misericórdia”, escreveu Jojo Todynho. Em resposta, o influenciador questionou a cantora: “Vergonha de que? De adorar a Deus e sentir a presença dele?? Não entendi”.

Não demorou muito para que o religioso fizesse um vídeo falando sobre o comportamento da cantora e criticando as ações dela. “Jojo, vergonha para mim não é marchar no poder de Deus, não. Até porque você não sentiu o que eu estava sentindo lá. Vergonha para mim é ter que sair de um relacionamento, que você estava casada, porque o seu marido dava em cima de outros homens, como você mesmo disse. Isso para mim é vergonha”, disparou o humorista. Nos comentários deste vídeo, Jojo Todynho se pronunciou mais uma vez: “Faz teu show, pregador de circo. Pior é quem acredita nas suas papagaiadas. bjs”.

Após a resposta da cantora carioca, Jhoma divulgou o resto da conversa dele com Jordana no privado, onde ela afirmou que ele era uma piada.“É uma vergonha o que você faz. Escarnecer o nome do senhor é uma vergonha. É por isso que eu não me batizei, porque ter compromisso com Deus é coisa séria, não é brincadeira, não. Você para mim é uma piada”, afirmou Jojo Todynho. Em seguida, ele mostrou a resposta que mandou a cantora. “Você manda todo mundo tomar naquele lugar; você a cada mês está pegando alguém, espírito da prostituição…Então não fala de ninguém! Toma conta da sua vida! A salvação é individual”, pediu ele. Em um outro trecho, ele fez um alerta: “Por isso, cuidado com a sua prostituição, você pode morrer antes de mim”, concluiu ele.

Jojo Todynho se envolve em briga no trânsito: ‘Desce o vidro, babaca’

A cantora carioca perdeu a paciência com um motorista enquanto dirigia na última quarta-feira, 24. Jojo Todynho acabou se envolvendo numa discussão após um condutor tentar furar a fila de carros para levar vantagem no trânsito.

Usando o Instagram, Jojo compartilhou a situação com os fãs, assumiu não ter paciência no trânsito e contou detalhes da briga com o motorista. “Vou falar uma coisa para vocês, eu não tenho paciência com trânsito, ainda mais quando o povo quer dar de esperto, não quer ficar na fila e quer passar o carro na frente do carro dos outros. Entendeu?”.

“Quer dar de esperto. Faço passar vergonha. Aguarda sua hora, parceiro. Já arrasei com um babaca aqui agora. Falei para ele: ‘Desce o vidro para tu ouvir, babaca’. A mulher dele ficou me olhando. Falei assim: ‘Queria ver se você tivesse raspado meu carro para tu ver o problema que tu ia arrumar’.” Concluiu!

Equipe: Bombou-Brasil

Fonte: Coisas de Casal

**Atenção**
Caso, não concorde ou não queira, que o conteúdo da fonte seja replicado nesse site. Entre em contato com faleconosco@bomboubrasil.com e solicite a retirada – Sua solicitação será atendida em ate 48 horas úteis.


Compartilhe nas suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *