#FILMES & SÉRIES

Jacob Elordi é acusado de agredir jornalista

Compartilhe nas suas redes sociais

Jacob Elordi é alvo de investigação policial na Austrália, depois de supostamente ter se envolvido em uma briga do lado de fora de um hotel em Sydney no sábado (03).

O ator de Euphoria e de Saltburn, que viajou para seu país de origem, estava no Clovelly Hotel, nos subúrbios do leste da cidade, quando se envolveu em uma briga com Joshua Fox, funcionário da KIIS FM, informa o Sunday Telegraph (via News.com.au).

Elordi, de 26 anos, nascido em Brisbane, teria sido abordado por Fox, de 32 anos, quando o astro do Euphoria ficou frustrado com sua linha de questionamento.

Um porta-voz da polícia disse ao news.com.au que um homem teria sido agredido durante o encontro.

“Os policiais ligados ao Comando da Área Policial de Eastern Beaches estão investigando depois que um homem foi supostamente agredido do lado de fora de um hotel nos subúrbios orientais de Sydney”, diz o comunicado.

“A polícia foi informada que por volta das 15h30 de sábado, 3 de fevereiro de 2024, um homem de 32 anos foi supostamente agredido por um homem de 26 anos. O homem não sofreu nenhum ferimento.”

O porta-voz acrescentou que as investigações sobre o incidente estão em andamento.

3ª temporada de Euphoria vai demorar

A 3ª temporada de Euphoria irá ao ar apenas em 2025. A HBO confirmou a informação durante um evento para imprensa (via Variety).

No evento, a emissora anunciou também outras produções que chegam em 2025, entre elas a 2ª temporada de The Last of Us, a 3ª de The White Lotus, e Welcome to Derry, a série prequel de It: A Coisa.

Recentemente, o criador de Euphoria, Sam Levinson, revelou que vê a nova temporada de Euphoria como um “film noir” e que, através dos olhos de Rue, personagem de Zendaya, vai “explorar o que significa ser um indivíduo com princípios em um mundo corrupto”.

As duas temporadas de Euphoria estão disponíveis na HBO Max.

Equipe: Bombou-Brasil

Fonte: Observatório do Cinema

**Atenção**
Caso, não concorde ou não queira, que o conteúdo da fonte seja replicado nesse site. Entre em contato com faleconosco@bomboubrasil.com e solicite a retirada – Sua solicitação será atendida em ate 48 horas úteis.


Compartilhe nas suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *