#FILMES & SÉRIES

Globo de Ouro | Oppenheimer ganha Melhor Filme de Drama

Compartilhe nas suas redes sociais

Sem muita surpresa, Oppenheimer, de Christopher Nolan, ganhou o prêmio de Melhor Filme de Drama no Globo de Ouro 2024! O filme conta com o protagonismo de Cillian Murphy, estrela de Peaky Blinders.

Assim, na categoria estavam competindo pela estatueta Anatomia de Uma Queda, de direção de Justine Triet, Assassinos da Lua das Flores, do diretor Martin Scorsese e Maestro, de direção e protagonismo de Bradley Cooper. Ainda, Vidas Passadas, da diretora Celine Song e Zona de Interesse, de direção de Jonathan Glazer, também foram indicados na categoria.

Sobre Oppenheimer

A trama acompanha J. Robert Oppenheimer (Cillian Murphy), cientista conhecido como o “pai da bomba atômica”, e sua esposa, a bióloga e botânica Katherine “Kitty” Oppenheimer (Emily Blunt). Dessa forma, a história se passa durante a Segunda Guerra Mundial, no momento em que o físico é chefe de guerra do Laboratório de Los Alamos, no Novo México, tendo que desenvolver as primeiras armas nucleares.

A 81ª edição da premiação aconteceu neste domingo, 07 de janeiro, na cidade de Los Angeles, nos Estados Unidos, com apresentação de Jo Koy.

Equipe: Bombou-Brasil

Fonte: Geek Pop News

**Atenção**
Caso, não concorde ou não queira, que o conteúdo da fonte seja replicado nesse site. Entre em contato com faleconosco@bomboubrasil.com e solicite a retirada – Sua solicitação será atendida em ate 48 horas úteis.


Compartilhe nas suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *