#FILMES & SÉRIES

Globo de Ouro | Lily Gladstone ganha como Melhor Atriz em Filme de Drama

Compartilhe nas suas redes sociais

Lily Gladstone acaba de ganhar sua primeira estatueta no Globo de Ouro na categoria de Melhor Atriz em Filme de Drama! Dessa maneira, a atriz levou o prêmio pelo seu papel de Mollie Burkhart em Assassinos da Lua das Flores. Ainda, fez um belo discurso na língua Siksiká, sua língua materna!

Assim, estavam competindo pela estatueta Annette Bening pelo seu papel de Diana Nyad em Nyad, Sandra Hüller como Sandra em Anatomia de Uma Queda e Greta Lee pelo seu papel de Nora em Vidas Passadas. Além delas, Carey Mulligan como Felicia Montealegre em Maestro e Cailee Spaeny como Priscilla no drama Priscilla também foram indicadas na categoria.

Sobre Assassinos da Lua das Flores, filme com Lily Gladstone

A trama acompanha uma onda de assassinatos cometidos contra as tribos indígenas de Osage,na região de Oklahoma (EUA), em meados dos anos 1920, durante o grande boom petroleiro na região.

Assim, com direção de Martin Scorsese, responsável pelo clássico Taxi Driver, o elenco do filme conta com Lily Gladstone, Robert de Niro (Iron Man) e Leonardo DiCaprio (Titanic), que também está na produção. Jesse Plemons (Ataque dos Cães), Brendan Fraser (A Baleia) e John Lithgow (The Crown) também participam da produção.

A 81ª edição da premiação está aconteceu neste domingo, 07 de janeiro, na cidade de Los Angeles, nos Estados Unidos, com apresentação de Jo Koy.

Equipe: Bombou-Brasil

Fonte: Geek Pop News

**Atenção**
Caso, não concorde ou não queira, que o conteúdo da fonte seja replicado nesse site. Entre em contato com faleconosco@bomboubrasil.com e solicite a retirada – Sua solicitação será atendida em ate 48 horas úteis.


Compartilhe nas suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *