#CENTRAL REALITY

Giovanna Ewbank desabafa sobre pressão que Davi está sofrendo no BBB24 – vídeo

Compartilhe nas suas redes sociais

A famosa atriz e modelo Giovanna Ewbank, demonstrou toda sua insatisfação com uma situação ocorrida dentro do Big Brother Brasil. O motorista de aplicativo amanheceu o dia determinado a desistir do programa, diante de tantos ataques que está tendo na casa, o baiano acabou entendendo que estava sofrendo de desgaste psicológico.

Por isso a atriz foi as suas redes sociais para falar sobre oque estava ocorrendo com Davi dentro do reality. Ela também falou sobre o racismo no Brasil, e acabou se emocionando em meio ao seu desabafo, o pronunciamento repercutiu muito nas redes sociais.

Ela se referiu a Davi, dizendo que o rapaz era muito feliz e humilde, que sempre falava em vencer dentro do reality show. E justamente por ser desta forma, o motorista de aplicativo estava sendo bombardeado dentro da casa mais vigiada do Brasil, Davi não tem liberdade de expressão, e ele é colocado no centro de todas as polêmicas na casa.

Ewbank ainda disse que além de destruir Davi, os participantes agora estariam ameaçando as pessoas que estão próximas a Davi, o único apoio moral que o baiano tem dentro da casa. Ela ressaltou que o racismo está nos pequenos detalhes, e ainda disse que esperava que Davi não saísse do programa, mas se sair será recebido de braços abertos por já ser um vencedor.

A atriz finalizou dizendo que está sendo muito difícil de assistir o reality, mas que o baiano é um gigante, ela ainda fala que oque acontece no reality, também acontece na sociedade, e pediu para que as pessoas aprendam e não cometam mais este erro.

Para ver o vídeo CLIQUE AQUI!

 

 

Equipe: Bombou-Brasil

Fonte: Noticia Relevante

**Atenção**
Caso, não concorde ou não queira, que o conteúdo da fonte seja replicado nesse site. Entre em contato com faleconosco@bomboubrasil.com e solicite a retirada – Sua solicitação será atendida em ate 48 horas úteis.


Compartilhe nas suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *