#CENTRAL REALITY

“Estão julgando ela” Zezé Di Camargo não aceita comentários sobre Wanessa e dispara contra Davi

Compartilhe nas suas redes sociais

Wanessa Camargo está incomodada com o comportamento de Davi no BBB 24. Na noite de quinta-feira, 25/01, ela soltou o verbo e fez duras críticas ao rival do reality da Globo. A cantora sugeriu que o motorista trocasse de quarto. “A gente vai descer o Davi.

A cantora diz que Davi ativa “gatilhos” nas pessoas, pois o mesmo tem atitudes que se parecem com outras pessoas agressivas que ela ja conheceu. Por isso, a sister colocou um alvo no colega de confinamento, afirmando que votará nele em todas as oportunidades.

Em uma conversa recente com Yasmin Brunet e MC Bin Laden, a cantora afirmou que Davi é uma pessoa que faz “vitimismo” e se coloca, a todo momento, na posição de “coitado”. Além disso, ela destacou que o brother dá confiança, mas é “manipulador”:

— Para quem está nessa armadilha, é muito difícil olhar. Eu estava toda me tremendo aqui, pois no dia que ele ficou gritando pela segunda vez foi quando eu comecei a perceber tudo. Eu acho que todo mundo pode mudar. Senti na hora coisas que já senti na minha vida. Então, fiquei acuada. Ficou na cara para mim (o que penso sobre ele), e também com todas as coisas que aprendi na vida sobre estas pessoas que são manipuladoras.

Assim, alguns internautas começaram a acusar a sister de racismo. Aos perceber este cenário de ataques à Wanessa, Zezé Di Camargo, defendeu sua filha nas redes sociais. Na postagem, acompanhada de um vídeo da participante na casa, falando sobre como vê o lado bom das pessoas, o sertanejo escreveu que “jamais passaria pano”, mas que tem “certeza da integridade” de Wanessa.

Segundo a publicação de Zezé, ele analisou com imparcialidade todas as falas da casa e avaliou que, dentro do BBB, os participantes agem a partir do ponto de vista dos próprios, sem uma visão macro da casa. “O problema da Wanessa com o Davi é que não sabem viver juntos, eles estão em uma situação extrema de jogo e estresse, e que cada um reage da sua forma. Acusações de racismo e perseguição são infundadas e quem conhece ela de verdade sabe”, escreveu.
O post do sertanejo ainda afirma que Wanessa, inúmeras vezes, mostrou compreensão com Davi, mas destacou que a torcida do baiano só quer “mostrar o que favorece a eles” e, na visão de Zezé, “isso sim é perseguição”. O cantor, inclusive, afirmou que os internautas estão “declarando ele (Davi) como campeão desde o primeiro dia, sem dar chance a nenhum outro participante”.

Para finalizar, a publicação ainda reforça que “podem até dar o prêmio pra ele (Davi), mas que seja de forma honesta, sem manipulação aqui fora e jogo sujo. Que não seja às custas da cabeça de ninguém”.

O lado de Davi

Após Wanessa definir seu alvo em Davi, a equipe do participante se pronunciou nas redes sociais sobre os posicionamentos da cantora. Os administradores dos perfis do brother condenaram a postura da famosa. E, inclusive, afirmaram que as atitudes da artista “não ficarão impunes”.

“Entendemos que o BBB é um jogo, mas é necessário ter responsabilidade sobre as palavras ditas, especialmente considerando a dimensão do programa. Wanessa está fazendo acusações graves contra Davi. Fiquem tranquilos, isso não passará impune”, escreveu a equipe no perfil oficial de Davi no X (antigo Twitter).

Nessa madrugada, a cantora afirmou que sempre votará no rival:

— Será que o povo está vendo esse negócio do Davi? Ele vai ser meu voto até… Eu não vou mudar. Eu vi maldade nele, ele é manipulador.

No programa, Davi chegou a reclamar do comportamento da filha de Zezé Di Camargo. Em papo com Isabelle, disse que ela o tratou “como bicho” ao falar que tinha medo de conversar

Equipe: Bombou-Brasil

Fonte: Paz na vida

**Atenção**
Caso, não concorde ou não queira, que o conteúdo da fonte seja replicado nesse site. Entre em contato com faleconosco@bomboubrasil.com e solicite a retirada – Sua solicitação será atendida em ate 48 horas úteis.


Compartilhe nas suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *