#TV & FAMOSOS

Elas por Elas: Pedro consegue atrapalhar o plano de sequestro de Marcos

Compartilhe nas suas redes sociais

Em Elas por Elas, da Globo, nos próximos capítulos, após o telefonema do sequestro de Marcos, Natália ficará desesperada. Sem saber o que fazer, ela irá atrás de Carol e lhe contará o que aconteceu com o sobrinho. A professora vendo o estado de aflição da amiga, a aconselhará a pedir ajuda ao irmão. Mas a moça muito assustada dirá que o sequestrador exigira que não contasse a ninguém. Sem conseguir convencer a fotógrafa, a cientista a acompanhará até o banco.

Na agência, a jovem será informada que para sacar um valor tão alto é preciso que seja com antecedência, pois o cofre tem horário certo para ser aberto. A irmã de Bruno surtará. Carol avisará a Pedro sem a moça perceber e o irmão chegará para conversar com o gerente.  O florista avisará que ela não poderá resolver esse assunto sozinha. A irmã explicará que foi ameaçada. O marido de Taís dirá que tem um amigo delegado que com certeza iria ajudá-los a lidar com essa situação.

Rico ficará sabendo do sequestro e orientará a moça a cumprir as ordens dos bandidos.  Ele avisará que a  seguirá de longe e que ninguém saberá que a polícia está envolvida. A moça deixará as duas malas de dinheiro no lugar combinado. Jairinho consegue fugir com as malas, mesmo sendo seguido por Pedro e Rico. Marcos é encontrado preso em um poste  com um celular. O rapaz fingirá que sentiu muito medo. O seu comparsa abrirá as malas em local seguro, mas descobrirá que só tem papeis picados.

Equipe: Bombou-Brasil

Fonte: TV POP

**Atenção**
Caso, não concorde ou não queira, que o conteúdo da fonte seja replicado nesse site. Entre em contato com faleconosco@bomboubrasil.com e solicite a retirada – Sua solicitação será atendida em ate 48 horas úteis.


Compartilhe nas suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *