#CENTRAL REALITY

É atualizado o estado de saúde de Vanessa Lopes e pai faz apelo

Compartilhe nas suas redes sociais

O empresário Alisson Ramalho voltou as redes sociais na tarde desta segunda feira, para postar o boletim médico da influenciadora digital Vanessa Lopes, sua filha, que acabou desistindo do programa após sofrer com um surto psicótico. O documento que tinha a assinatura de um médico psiquiatra informou que ela segue evoluindo, e está sendo acompanhada todos os dias em seu tratamento. Também foi confirmado que a mesma está recebendo tratamento em sua casa.

O pai da influenciadora mostrou que o boletim médico havia sido emitido hoje às 14 horas. “A paciente Vanessa Lopes Ramalho permanece em tratamento psiquiátrico (psicofarmacoterapia e psicoterapia) com avaliação diária, sob os meus cuidados, em domicílio, com acompanhamento 24 horas por dia”, escreveu no comunicado doutor Antônio Geraldo da Silva.

A jovem tem recebido remédios controlados, e também feito terapias para se recuperar do problema que lhe acometeu.

Também está sendo trabalhado diariamente para que a jovem volte a desempenhar seu trabalho nas redes sociais. Também foi dito que o pro agnóstico de Vanessa é ótimo, e que ela tem se recuperado bem ao retomar seu dia a dia social, e logo profissional também.

Tanto o pai da jovem como o médico que está a acompanhando, fizeram um apelo aos seguidores, foi pedido empatia ao momento da jovem, a todos que estão acompanhando seu tratamento. Foi pedido respeito e apoio do público a medida que a jovem ir voltando as redes sociais, e também foi dito que em breve quando ela melhorar ainda mais, um novo boletim médico será emitido.

Na manha desta sexta feira Wanessa Camargo surpreendeu ao mudar sua opinião sobre os atritos recentes com o brother Davi. Enquanto todos ainda dormiam, a cantora quis ter uma conversa franca com o motorista de aplicativo. Em meio a conversa a artista abriu seu coração sobre as desavenças recentes com Davi no programa.

Ainda na noite passada Wanessa falou que queria ter uma conversa com Davi, uma conversa franca classificou. Por isso então a cantora se levantou logo cedo hoje pela manhã, e já questionou o motorista de aplicativo pelo uso do termo calabreso durante a discussão com Lucas.

Davi explicou a Wanessa que a discussão teria se dado em meio ao mesmo começar a ter seu nome envolvido em rumores dentro do programa. Davi explicou a Wanessa que flagrou Lucas falando para Bin Laden sobre a conversa que tinha tido com ele, logo disse que assim o professor fica repassando a fofoca adiante que acaba tomando outras proporções.

Ele explica a cantora que a conversa que teve, por ser repassada, pode acabar chegando aos ouvidos de outra pessoa de outra forma. Davi também disse que muitas coisas que não são nada, por conta disto acabam ganhando grandes proporções.

Sobre usar o termo calabreso, Davi deixou claro que não usou a palavra com a intenção de ofender ninguém. Logo então Wanessa disse que o termo poderia ser associado a gordura, pelo fato de Lucas ser gordo.

A cantora então questionou Davi querendo saber se o brother tinha interesse de saber o porque se tornou motivo de seus votos. Logo ele respondeu que não, mas em meio a conversa a artista disse não ter gostado dos conselhos que o mesmo deu sobre a carreira de Yasmin Brunet.

Wanessa tratou de expor que não concordou com a situação, e que chamou Davi de manipulador e sentiu medo dele. Davi expressou sua tristeza por saber disto, mas adiante a cantora surpreendeu ao pedir desculpas para Davi. Ao final da conversa os dois se abraçaram.

Equipe: Bombou-Brasil

Fonte: Top de Hoje

**Atenção**
Caso, não concorde ou não queira, que o conteúdo da fonte seja replicado nesse site. Entre em contato com faleconosco@bomboubrasil.com e solicite a retirada – Sua solicitação será atendida em ate 48 horas úteis.


Compartilhe nas suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *