#TV & FAMOSOS

Direção do SBT projeta futuro e espera bater a Record em 2 anos

Compartilhe nas suas redes sociais

A direção do SBT está empenhada em dar ao telespectador uma nova programação em 2024. É o primeiro passo de uma longa caminhada que todos estão dispostos a enfrentar. Nos bastidores, o desejo é que em 2 anos a emissora volte ao segundo lugar de audiência.

O pontapé para a virada é dia 2 de dezembro. Daniela Beyruti vai aparecer no picadeiro do Circo do Tirullipa para dar detalhes do que pretende colocar em prática. Profissionais do mercado, da imprensa e contratados estão convidados.

O canal de Silvio Santos tem a meta de começar a recuperação no ano que vem e, em 2025, grudar de vez na Record e ultrapassá-la na audiência, de acordo com as informações do jornalista José Armando Vannucci.

Ao colunista, uma fonte garante que não existe nenhum setor no SBT que não esteja dentro do projeto de reforma da grade de programação. Uma parte do que vem por aí deve ser mostrada por Daniela Beyruti na semana que vem.

Dentro das novidades da programação diária, um novo telejornal matinal, uma revista eletrônica, um jornalístico no fim de tarde, outro horário para as novelas mexicanas e uma linha de shows mais condizente do que o público espera.

Para isso, o SBT tem confirmado os seguintes nomes. Regina Volpato, Michelle Barros, Benjamin Back, Tirullipa, Luccas Neto e Virgínia Fonseca. Outros estão cotados, mas não confirmados, como no caso de Carlos Tramontina, Blogueirinha e Lucas Guimarães.

Equipe: Bombou-Brasil

Fonte: Agora Paparazzi

**Atenção**
Caso, não concorde ou não queira, que o conteúdo da fonte seja replicado nesse site. Entre em contato com faleconosco@bomboubrasil.com e solicite a retirada – Sua solicitação será atendida em ate 48 horas úteis.


Compartilhe nas suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *