#TV & FAMOSOS

Depois de uma década de afastamento, Sandy fala sobre voltar a atuar em filme

Compartilhe nas suas redes sociais

Sandy esteve na CCXP, maior evento de cultura pop do mundo, para falar sobre o filme Evidências do Amor. Em entrevista ao Omelete, a artista, que não conseguiu chegar a tempo para o painel do longa por conta do trânsito de São Paulo, revelou alguns detalhes do filme e abriu o jogo sobre o motivo que a fez voltar a atuar. “Amei a ideia na hora, não tinha nem lido o roteiro”, disse ela sobre a produção, que será lançada nos cinemas neste ano.

A cantora, que estava sem atuar há 11 anos, afirmou que só estava esperando aparecer uma oportunidade interessante para voltar. “Foi muito emocionante voltar a atuar, fazia 11 anos que estava longe [da atuação]. Eu torcia, rezava para que aparecesse alguma coisa legal e apareceu”, relatou Sandy, que já atuou em filmes como O Noviço Rebelde (1997), Acquaria (2003) e Quando Eu Era Vivo (2014), além de ter protagonizado a novela Estrela-Guia (2001).

“Eu tinha visto uma reportagem que ela disse que queria voltar a atuar”, revelou o diretor do filme, Pedro Antônio Paes, contando como surgiu a ideia de convidar a cantora. “Então quando eu e o Fábio [Porchat] estávamos terminando de escrever o argumento, ele deu a ideia: ‘acho que a gente tinha que chamar a Sandy’. Mas pensei, e se ela não quiser? Seria um problema”, completou.

Na sequência, Sandy destacou que gostou do projeto desde o primeiro contato para falar sobre o filme. “Gostei da ideia desde o começo. Quem me ligou primeiro foi o Fábio e eu já amei a ideia na hora, não tinha nem lido o roteiro, nem argumento, nem visto nada, mas já amei a ideia. Aí já era meio que um sim. Sendo essa música, não tinha como”, afirmou a irmã de Júnior.

Evidências do Amor é inspirado no clássico eternizado pela dupla Chitãozinho & Xororó. De acordo com a sinopse oficial, em uma noite qualquer, Marco e Laura se conhecem em um karaokê e cantam juntos a música Evidências. Desde então, eles se apaixonaram e formaram um casal que parecia perfeito, até o momento do sim. Sem entender o que aconteceu, agora, toda vez que essa música tocar, Marco vai viajar nas suas lembranças com Laura.

Equipe: Bombou-Brasil

Fonte: TV POP

**Atenção**
Caso, não concorde ou não queira, que o conteúdo da fonte seja replicado nesse site. Entre em contato com faleconosco@bomboubrasil.com e solicite a retirada – Sua solicitação será atendida em ate 48 horas úteis.


Compartilhe nas suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *