#TV & FAMOSOS

Demitido da Record, Marcos Hummel desperta o interesse do SBT

Compartilhe nas suas redes sociais

Demitido da Record após 19 anos de serviços prestados, Marcos Hummel desperta o interesse do SBT para integrar o time de jornalistas. Segundo informações apuradas e obtidas com exclusividade pelo N1 Entretenimento, Daniela Beyruti iniciará as negociações com o apresentador e projeta coloca-lo como titular do novo Conexão Repórter que pode entrar no pacote de novidades para a programação do próximo ano. Inclusive, as reportagens antigas do programa é exibido diariamente dentro do SBT News na TV, ainda sob a ancoragem de Roberto Cabrini, contratado da sua principal concorrente.

Além dele, os executivos desejam a contratação de Sandra Annenberg e Ernesto Paglia para enriquecerem o casting do SBT News nas plataformas digitais. Vale lembrar que Hummel teve uma longa passagem na TV Globo, onde apresentou o Fantástico entre 1976 e 1990. Devido ao seu excelente desempenho, o jornalista apresentou Bom Dia São Paulo (1977-1982), a segunda edição do Jornal Nacional (1981-1982), RJTV (1983-1995), Jornal Hoje (1986-1990), Bom Dia Rio (1991-1995). Após trabalhar na Band e Rede Manchete, ganhou destaque na Record entre 2004 e 2023, onde conquistou prêmios importantes.

Recentemente, Marcos Hummel venceu um processo que moveu contra o canal do bispo Edir Macedo pelo reconhecimento do vínculo empregatício perante a juíza Danielle Viana Soares Longano: “Declaro a existência de vínculo empregatício entre o reclamante e a reclamada, com admissão em 14/10/2004, na função de jornalista; salário inicial por mês de R$ 30.000,00 (conforme nota fiscal de fl. 944) e dispensa a sem justa causa em 07/07/2022, pois não comprovada, pela empregadora, a rescisão por outro motivo, ônus que lhe competia na forma do art. 818 da CLT”.  Embora tenha saído vitorioso nessa causa, a justiça não reconheceu o assédio moral que havia sofrido pelo vice-presidente de jornalismo, Antônio Guerreiro enquanto esteve contratado na emissora.

Equipe: Bombou-Brasil

Fonte: N1entreter

**Atenção**
Caso, não concorde ou não queira, que o conteúdo da fonte seja replicado nesse site. Entre em contato com faleconosco@bomboubrasil.com e solicite a retirada – Sua solicitação será atendida em ate 48 horas úteis.


Compartilhe nas suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *