#TV & FAMOSOS

Demitida da Band e da Globo, Cris Dias é contratada como comentarista de Surfe

Compartilhe nas suas redes sociais

Demitida da Globo em 2019 e da Band em 2023, Cris Dias fechou um novo trabalho. A jornalista será comentarista da WSL (Liga Mundial de Surfe) e trabalhará ao lado de Edinho Leite e Ian Cossenza. O novo trabalho fez com que a comunicadora lidasse com um trauma com a modalidade esportiva.

“Eu era muito feliz fazendo aula de surfe e, inclusive, conheci o Ian — que está comigo na transmissão — naquela época. O problema é que tomei muita vaca [também conhecido como caldo] na cabeça e eu fiquei com um pouco de receio. Agora, estou começando a criar vontade de novo de surfar. Quero deixar para trás esse meu ‘medinho’ das vacas e treinar, porque é um movimento todo diferente”, relatou.

Na WSL, Cris Dias pretende abrir as portas do Surfe para todas as pessoas que queiram acompanhar o esporte. “Nós estamos inaugurando uma nova linguagem. O público do surfe é bastante exigente, então a gente tem todo um cuidado e, com isso, contamos com dois grandes especialistas, mas também queremos que o surfe fure essa bolha do surfista raiz”, contou ao UOL.

“O grande consumidor estará presente, claro, mas o objetivo é ir além disso: a gente quer chamar aquela galera que está chegando agora, aquele cara que sabe que a ‘Brazilian Storm’ é muito maneira, quer ver seus ídolos, mas ele não necessariamente surfa”, detalhou.

Cris Diass destacou o que sente quando está no mar. “Você sente que você só faz parte, você não é nada, você é um negocinho ali. É nesse momento que eu sinto a minha conexão mais profunda com o intangível, com o que a gente não vê, com a nossa fé… Para mim, esporte com mar, esporte com natureza é muito especial por causa disso”, concluiu a apresentadora.

Equipe: Bombou-Brasil

Fonte: TV POP

**Atenção**
Caso, não concorde ou não queira, que o conteúdo da fonte seja replicado nesse site. Entre em contato com faleconosco@bomboubrasil.com e solicite a retirada – Sua solicitação será atendida em ate 48 horas úteis.


Compartilhe nas suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *