#CENTRAL REALITY

Davi desabafa sobre divisão de tarefas na cozinha do BBB 24

Compartilhe nas suas redes sociais

Cozinha da discórdia! A forma como a comida é dividida e preparada tem sido uma pauta central na narrativa dos brothers do BBB 24 com o motorista de aplicativo Davi. Na madrugada deste sábado (27/01), o baiano se mostrou preocupado e teme que o assunto o leve ao paredão.

Em conversa com a amazonense Isabelle, Davi pontua que deseja convocar uma reunião para falar sobre a divisão de comida na casa, já que a quantidade de mantimentos disponíveis não deve durar até o próximo mercado. De acordo com ele, a melhor opção seria racionar as quantidades.

“Tive uma ideia. Sabe o que eu vou fazer? Amanhã vou chamar todo mundo, vou pegar os ovos que têm, os pães e vou dividir o que tiver para todo mundo, entendeu?”, apontou. Entretanto, o motorista desabafa que está inseguro quanto a atitude, que pode ser usada contra ele durante a formação do paredão.

Com a pouca comida disponível, ele pretende não cozinhar nos próximos dias. Na semana passada, o brother foi apontado como o motivo para a comida ter acabado antes da hora (veja o vídeo). “Vou dar uma segurada para não fazer. Não quero virar alvo de voto por causa de comida, porque vai ser um dos motivos também”, pontuou.

Davi dispara sobre divisão de tarefas na cozinha do BBB 24

A “monopolização” de Davi com a cozinha também tem sido um assunto na casa do BBB 24. Em conversa com Leidy Elin durante esta madrugada, o baiano afirma que essa é a forma que ele encontrou de amenizar a pressão do jogo. “Eu amo cozinhar. É uma válvula de escape. Você tá arretado, vai fazer as coisas e está tudo certo”, diz.

Apesar disso, Davi desabafa que sente falta da iniciativa dos outros moradores da casa, que pode vezes não lavam a própria louça. “Vai chegando um ponto que fica complicado. Isso aí já é falta de educação […] Eu não sou empregado de ninguém aqui”, declara Davi.

A trancista concorda com a situação, mas aconselha Davi a não se intrometer nesses casos. “A galera come e a gente lava, sem problemas. Mas a galera come, que pode lavar ou deixar até na secadora, só passar uma água, não lava”, endossa.

Equipe: Bombou-Brasil

Fonte: Tracklist

**Atenção**
Caso, não concorde ou não queira, que o conteúdo da fonte seja replicado nesse site. Entre em contato com faleconosco@bomboubrasil.com e solicite a retirada – Sua solicitação será atendida em ate 48 horas úteis.


Compartilhe nas suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *