#CENTRAL REALITY

Dado Dolabella faz desabafo e reclama de atitude de Wanessa no BBB: “Muito triste”

Compartilhe nas suas redes sociais

O ator Dado Dolabella usou as redes sociais para fazer um desabafo depois de uma atitude de Wanessa Camargo no BBB 24. Nos stories, o famoso criticou o fato da cantora estar fumando cigarros durante o confinamento, algo que não acontecia fora da casa mais vigiada do país. “Realmente, eu também fiquei muito triste quando a Wanessa sucumbiu ao vício do cigarro”, lamentou o ator.

“Aqui fora, ela já tinha parado com cigarros convencionais há alguns anos, mas substituiu pelo vape”, comentou o artista, dizendo que a cantora também tinha o desejo de parar de usar o cigarro eletrônico. “Acredito que assim como as carnes, o segundo maior vício do homem depois do sexo, o mal não tem que ser substituído, mas sim eliminado. E ela estava nessa luta de parar com o vape também”, desabafou o namorado da cantora.

“Sinceramente, não sei o que é pior: cigarro eletrônico ou convencional, pois o vape, como não empapuça, a pessoa acaba ingerindo uma quantidade muito maior de nicotina, substância que gera o vício, tornando a dependência química muito maior e a luta ainda mais difícil”, acrescentou Dado Dolabella, que ainda acredita que o confinamento possa estar provocando estresse na amada.

“Piorando a situação, ela está sob a pressão de um reality. Eu, graças a Deus, consegui me liberar de todos os vícios. Fumados ou ingeridos. Nem álcool eu bebo mais. E, assim como eu consegui, acredito muito na evolução das pessoas. Portando, menos julgamentos e mais compaixão”, finalizou.

Equipe: Bombou-Brasil

Fonte: TV POP

**Atenção**
Caso, não concorde ou não queira, que o conteúdo da fonte seja replicado nesse site. Entre em contato com faleconosco@bomboubrasil.com e solicite a retirada – Sua solicitação será atendida em ate 48 horas úteis.


Compartilhe nas suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *