#CENTRAL REALITY

Claude Troisgros comandará novo reality de competição no GNT em 2024

Compartilhe nas suas redes sociais

Está confirmado um novo reality de competição no GNT comandado por Claude Troisgros. Na atração, – que se chamará “Geladeiras em Ação” – a cada episódio, o chef receberá três competidores: pessoas reais que cozinham em casa. Elas deverão preparar café da manhã, almoço e jantar usando apenas o que tem dentro de uma geladeira temática preparada pelo próprio apresentador. O júri será composto por Batista, Douglas Silva (DG) e uma convidada que muda a cada programa. Os três irão avaliar a criatividade dos participantes, a quantidade de ingredientes, apresentação do prato e, principalmente, o sabor de uma comida real. “Vai ser um reality bem desafiador para os participantes. É uma situação que transporta a gente pro dia a dia das pessoas. Quem nunca chegou em casa depois de um dia de trabalho e teve que preparar o jantar com o que tinha na geladeira?”, conta Claude sobre o programa.

Claude estreou na TV em 2004, no comando do quadro “Adivinha o que tem para jantar?”, dentro do programa “Armazém 41”, exibido no GNT. Atualmente, é chef mentor no “The Taste Brasil”, um programa do Globoplay e GNT, e apresenta – ao lado de Batista – o programa “Que Marravilha!”, no GNT. Além disso, é referência quando o assunto é alta gastronomia e é dono de empreendimentos no Rio de Janeiro como Chez Claude, Mesa do Lado e Cantina do Claude. Já em São Paulo tem o Chez Claude SP, Bistro du Quartier e Bar du Quartier.

GNT é a sigla para a “Globosat News Television” que, numa tradução livre para a língua portuguesa, significa “Notícias de Televisão Globosat”. Criada em 1991 no dia 19 de outubro, a GNT é um canal brasileiro de televisão por assinatura. Abordando os mais diversos temas sem perder a leveza e oferecendo entretenimento e informação em seus programas, os assuntos de interesse do universo feminino – como documentários e filmes, séries, moda e sexo, gastronomia e comportamento – passou a ser seu novo foco de acordo com a orientação de um novo posicionamento em 2003 no mês de setembro.



Equipe: Bombou-Brasil

Fonte: O Planeta TV

**Atenção**
Caso, não concorde ou não queira, que o conteúdo da fonte seja replicado nesse site. Entre em contato com faleconosco@bomboubrasil.com e solicite a retirada – Sua solicitação será atendida em ate 48 horas úteis.


Compartilhe nas suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *