#TV & FAMOSOS

Boninho diz que votação do BBB nunca foi fraudada por robôs: “Nenhuma chance”

Compartilhe nas suas redes sociais

José Bonifácio Brasil de Oliveira, o Boninho, diretor de gênero da Globo, rechaçou a hipótese de que o sistema de votação do BBB tenha sido fraudado por robôs com votação em massa nas temporadas anteriores. Em coletiva de imprensa do BBB 24 nesta quinta-feira (4), o chefão do reality de confinamento disse que o sistema de segurança da emissora é “muito qualificado”. “Não tem nenhuma chance de ter robô. A gente tem até hacker trabalhando pra gente”, avisou.

O Big Brother Brasil começa apenas na segunda (8), mas as redes sociais já devem começar a ficar agitadas nesta sexta (5) com a divulgação da lista oficial dos primeiros participantes. Na temporada de 2024, o programa terá um novo modelo de votação. No Voto da Torcida, a dinâmica será a mesma dos anos anteriores, com o usuário logado na conta Globo pode votar quantas vezes quiser. A segunda modalidade do BBB 24 será o Voto Único: o telespectador informa o CPF e vota uma única vez em cada paredão.

“Cada modelo de votação terá o peso de 50% e o resultado final será a média ponderada dos dois formatos”, disse Globo. Outra novidade do BBB 24 divide o jogo em duas fases, com diferentes objetivos para a votação. Na primeira etapa do programa, os usuários votarão em quem desejam que permaneça na casa. O eliminado será o menos votado. Já na segunda fase, a votação será para eliminar um jogador, e o eliminado da semana será o mais votado, como no modelo atual.

“O voto já sofreu mudanças. Já teve por SMS, por telefone fixo. Tem público novo entrando, público saindo”, comentou diretor do BBB Rodrigo Dourado. No evento com jornalistas, a equipe do BBB 24 adiantou que nesta edição o Anjo estará autoimune ao vencer a prova da semana e ainda poderá imunizar mais um participante do paredão. “O anjo está mais poderoso que nunca, será autoimune e dará imunidade para mais alguém, até que tenhamos uma ordem contrária. No começo será assim, ele já vai saber, logo de cara, que tem este poder”, disse Tadeu Schmidt.

Equipe: Bombou-Brasil

Fonte: TV POP

**Atenção**
Caso, não concorde ou não queira, que o conteúdo da fonte seja replicado nesse site. Entre em contato com faleconosco@bomboubrasil.com e solicite a retirada – Sua solicitação será atendida em ate 48 horas úteis.


Compartilhe nas suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *