#CENTRAL REALITY

BBB 24: Dado Dolabella perde a linha e esculacha comportamento de Davi: ‘Descontrolado’

Compartilhe nas suas redes sociais

A bem verdade é que não são só os integrantes da casa mais vigiada do Brasil que estão com os nervos à flor da pele com os últimos acontecimentos. Na tarde desta última terça-feira, 06, o namorado de Wanessa Camargo causou ao expor o que pensa sobre o motorista de aplicativo. Fazendo uso de suas redes sociais, Dado Dolabella, esculachou o comportamento de Davi e ainda aferiu graves acusações envolvendo o rival de sua namorado.

Por meio dos stories de seu perfil oficial no Instagram, o ator não economizou palavras para detonar a postura do motorista de aplicativo em um textão. Bastante irritado, o ator enumerou todas as vezes em que o competidor teve comportamentos considerados controversos em relação a namorada e demais colegas dentro da casa mais vigiada do Brasil.

“Imagina se fosse você. Basta se colocar no lugar dela”, iniciou o ator no desabafo pedindo empatia, e em seguida, começou a detonar algumas das atitudes do integrante do grupo Pipoca. Em seguida, o ator mencionou o incidente em que Davi colocou carne no feijão que Wanessa havia separado para comer, mesmo sabendo que ela é vegana.

Não bastasse isso, o genro de Zezé Di Camargo ressaltou o fato do baiano ter praticado ‘homofobia’ algumas vezes e gritado ‘descontrolado’ pela casa, conforme mencionou em seu texto. O ator ainda aproveitou o desabafo e acusou o brother de importunar mulheres durante o confinamento e apontou a vez em que ele pediu outra sister em casamento, mesmo tendo uma esposa fora da casa.

“Pratica manterrupting o tempo inteiro, cortando apenas mulheres querendo impor sua fala, não respeita coletivo. Manipulador (deixou claro isso manipulando votos com Isabelle, Raquel e Michel) sempre contra Wanessa, com isso deixou sua aliada no paredão e seus “parças” na mão porque mudou pra Michel do nada”, Dado enumerou outros episódios no confinamento.

O namorado de Wanessa também apontou que Davi teria mentido sobre a polêmica envolvendo os grupos da casa: “Mentiu quando disse que não tinha falado que entre camarote e pipoca, o pipoca que tinha que ganhar, inclusive dizendo o nome dela… quando Wanessa foi perguntar pra ele, ele disse que não, que não falou isso, que não lembrava”, disparou.

Para encerrar, Dado pediu para que as pessoas se colocassem no lugar de Wanessa Camargo e terminou com uma reflexão: “Agora, imagina VOCÊ convivendo contra tudo isso. Mas, pimenta no dos outros é refresco, né?”, concluiu o cantor, que acompanha de perto o confinamento e costuma usar seu perfil para sair em defesa da amada em meio as polêmicas.

Horas depois, o ator usou as redes sociais novamente para compartilhar uma música feita em homenagem à namorada que se encontra na casa mais vigiada do Brasil. Contudo, Dado tornou-se alvo de comentários por conta da letra da canção, que aborda polêmicas de seu passado, como a prisão e o cancelamento. Em resposta às críticas, Dado disse que aprendeu com seus erros e que todos podem evoluir.

Equipe: Bombou-Brasil

Fonte: Destaque no Minuto

**Atenção**
Caso, não concorde ou não queira, que o conteúdo da fonte seja replicado nesse site. Entre em contato com faleconosco@bomboubrasil.com e solicite a retirada – Sua solicitação será atendida em ate 48 horas úteis.


Compartilhe nas suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *