#INTERNACIONAL

BABYMONSTER estreia com “Batter Up”; conheça o grupo

Compartilhe nas suas redes sociais

No último domingo (26), o grupo de K-pop BABYMONSTER fez sua estreia oficial! A banda faz parte da YG Entertainment – empresa responsável pelo BLACKPINK, BIGBANG, TREASURE, AKMU e mais.

A girlband fez seu debut com o single “Batter Up”, que traz uma mistura de trap, pop e hip-hop. O clipe, que possui uma temática de beisebol, apresenta também uma coreografia enérgica. Veja abaixo:

BABYMONSTER: conheça o novo grupo de K-pop

A formação do BABYMONSTER apresenta seis integrantes – Rami, Rora, Pharita, Chiquita, Ruka e Asa. Originalmente, o grupo conta, ainda, com Ahyeon. No entanto, a gravadora divulgou ao veículo News1 que a cantora se afastaria da banda por motivos pessoais.

Na ocasião, a empresa afirmou: “Estamos tristes por não podermos mostrar Ahyeon como parte do BABYMONSTER. Mas prometemos fornecer-lhe todos os recursos para que ela possa retornar nas melhores condições”.

A estreia do grupo foi muito esperada pela indústria do K-pop. Isso porque esta é a primeira vez que a YG Entertainment apresenta um girlgroup desde o debut do BLACKPINK, que ocorreu em 2016.

A gravadora tem trabalhado na imagem da banda há algum tempo. Em maio, as artistas apresentaram a faixa “DREAM”, que foi descrita como um single pre-debut. Confira:

Agora, com “Batter Up”, o BABYMONSTER inicia oficialmente suas promoções como um grupo ativo. A YG Entertainment deve divulgar mais novidades em breve.

Equipe: Bombou-Brasil

Fonte: TrackList

**Atenção**
Caso, não concorde ou não queira, que o conteúdo da fonte seja replicado nesse site. Entre em contato com faleconosco@bomboubrasil.com e solicite a retirada – Sua solicitação será atendida em ate 48 horas úteis.


Compartilhe nas suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *