#TV & FAMOSOS

Ator mirim de Paraíso Tropical fala sobre carreira: “Perdi passagens da infância”

Compartilhe nas suas redes sociais

Ator mirim em Paraíso Tropical (2007), trama que está sendo exibida no Vale a Pena Ver de Novo, Vitor Novello falou sobre como foi o começo da trajetória na televisão com o papel de Zé Luís na novela de Gilberto Braga. O artista também esteve em Insensato Coração (2011), Cheias de Charme (2012), Jesus (2018), Topíssima (2019), Gênesis (2021) e Reis (2023).

“As inseguranças exageradas, junto à tentativa de me acomodar num lugar de extrema exposição, acabaram fazendo dela, a fase mais difícil artisticamente, e coincidiu com a época de Insensato Coração (2011). Me lembro de ter que lidar com as recém-chegadas travas que a vida dá. É claro que perdi algumas passagens da minha infância, mas isso faz parte da escolha, e fazer o que amo é uma realização que vale muito a pena”, contou ele.

O ator tinha 11 anos ao atuar em Paraíso Tropical e declarou que é um susto se assistir tão novo. “Vejo mais com alegria, e o susto de me ver tão novo. É uma sensação diferente, mas eu procuro acolher aquele menino, que de alguma forma ainda vive aqui. Foi um trabalho importante e tem sido bonito rever. Cada vez mais tenho sido mais generoso ao me ver. É preciso aprender a ser assim”, declarou em conversa com o site Heloisa Tolipan.

“Sigo trabalhando há vinte anos com o que amo, tenho criado coisas novas e descoberto novas possibilidades de expressão e de tocar o mundo. Costumo gastar mais tempo desejando e planejando os próximos passos desse caminho, porque acredito nele. Esses altos e baixos da vida de qualquer ator, artista, e pessoa, me ensinam diariamente que o que mais importa é o caminho que se constrói, e não a visão que constroem sobre o seu caminho”, relatou Vitor Novello.

Equipe: Bombou-Brasil

Fonte: TV POP

**Atenção**
Caso, não concorde ou não queira, que o conteúdo da fonte seja replicado nesse site. Entre em contato com faleconosco@bomboubrasil.com e solicite a retirada – Sua solicitação será atendida em ate 48 horas úteis.


Compartilhe nas suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *