#TV & FAMOSOS

Após grave acidente, Kayky Brito revela sequela: ‘Não posso voar de avião’

Compartilhe nas suas redes sociais

No último domingo (5), o ator Kayky Brito surpreendeu seus fãs ao revelar que, em função do grave acidente que sofreu no último dia 02 de setembro 2023, quando na oportunidade foi atropelado por um motorista de aplicativo ao atravessar uma avenida no Rio de Janeiro, ficou impossibilitado de fazer viagens de avião. Embora não detalhar o verdadeiro motivo da proibição médica, o famoso contou que essa restrinção poderá ser pelo resto de sua vida.

Ao exibir uma fotografia ao lado do filho, Kael, com quem comemorou os dois anos de vida, o ator explicou que precisou se virar “nos trinta” para ver o herdeiro, que mora com a mãe, a jornalista Tamara Dalcanale, em Curitiba.

“Retrato do dia 28 de janeiro. Papaizão te ama!!! (imagino que soa pra vocês como um papai-babão). É que não estou permitido voar de avião (tomara que seja temporário isto). Mas andar de carro posso, pela estrada fui ao seu encontro (13 horas de estrada foi uma sensação de 1h). Valeu muito!!!! Te amo”, derreteu-se.

Kayky Brito viveu milagre em recuperação impressionante


A bem verdade é que mesmo nos dias atuais, o ator Kayky Brito ainda tem que lidar com limitações físicas e psicológicas por causa do acidente, a recuperação do ator é vista por muitos como um verdadeiro milagre de Deus, já que ele chegou a ficar internado por quase um mês em estado gravíssimo no hospital.

Ainda passando por sessões de fisioterapia, o ator assumiu um comportamento bastante positivo em relação a sua experiência de vida e a tudo que viveu naquela madrugada, quando além de ter sido atropelado não foi socorrido pelo amigo e também ator, Bruno de Luca, com quem bebia em um quiosque à beira-mar.

Kayky Brito se pronuncia sobre suposta briga familiar: “Tudo mentira”

No último dia 14 de dezembro, o ator Kayky Brito fez uso de suas redes sociais para desmistificar os fortes rumores de uma suposta briga envolvendo a esposa, a jornalistaTamara Dalcanale, e a sua família. Na oportunidade, o irmão da atriz Sthefany brito não economizou palavras em seu desabafo e ainda pediu para que essas pessoas pudessem ter bom senso e respeitar o momento delicado que a família atravessa:

“Eu queria compartilhar com vocês uma notícia que eu acabei de ler sobre uma suposta briga entre a minha família e a minha esposa. Eu já digo que é tudo mentira. Nos damos todos super bem e cada um vive a sua vida”, explicou o famoso por meio de um vídeo compartilhado nas redes sociais.

Vale ressaltar que a polêmica tomou grande proporção quando a colunista Mariana Morais, do jornal “Correio Braziliense”, publicou que Sthefany Brito, irmã do ator, e Tamara teriam se desentendido quando Kayky ainda estava se recuperando no hospital. Ainda de acordo com a matéria, a discussão por quase nada não virou agressão física. Situação essa que só estimulou a curiosidade e a tese dos internutas de plantão.

No registro, Kayky Brito também aproveitou para acalmar os fãs sobre seu estado de saúde após sofrer um acidente de carro em setembro deste ano. “Eu estou melhor a cada dia, me recuperando, com muita fisioterapia”, contou o famoso.

Equipe: Bombou-Brasil

Fonte: Paz na vida

**Atenção**
Caso, não concorde ou não queira, que o conteúdo da fonte seja replicado nesse site. Entre em contato com faleconosco@bomboubrasil.com e solicite a retirada – Sua solicitação será atendida em ate 48 horas úteis.


Compartilhe nas suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *