#TV & FAMOSOS

Angélica conta que diretora de Xuxa Meneghel pediu que ela mudasse o cabelo

Compartilhe nas suas redes sociais

Angélica detalhou uma conversa que teve com uma diretora de Xuxa Meneghel (sem citar nome da executiva) e afirmou que ela exigiu que a mulher de Luciano Huck mudasse o cabelo em uma apresentação e culpou a ex-apresentadora da Globo.

“Na época uma diretora sua chegou para mim, no camarim, e falou: ‘você muda esse cabelo’. Eu falei: ‘por quê?’. Porque a Xuxa pediu para você mudar o cabelo. Eu falei: ‘eu não posso mudar porque combina com meu figurino’. E você estava no outro camarim”, contou Angélica para Xuxa, que não sabia da história.

“O que falavam para a gente, a gente não sabia. Não sabia se era verdade ou não. Até porque ela criava uma barreira de ninguém chegar perto de você. Eu falei: ‘não posso mudar o cabelo’. Ela disse que você ficou muito chateada. Era para você entrar no palco comigo, e a gente fez separado”, contou. “Fico tentando imaginar eu falando para ela: ‘tira esse cabelo’. Eu falando isso”, declarou Xuxa Meneghel.

Durante o programa Angélica: 50 & tanto, Eliana, Xuxa e Angélica conversaram sobre a suposta rivalidade entre elas que sempre saía nos jornais e revistas nos anos 1990 e início dos anos 2000, quando eram apresentadoras infantis. Elas negaram que isso alguma vez tenha partido delas e afirmaram que sempre conversam sobre os assuntos. “Acho que teve muito boi na linha na nossa história”, disse Angélica. “Muita gente falando aqui, falando ali”, pontuou ela. “Era o que vendia, né?”, detalhou Eliana. “As pessoas ainda falam: ‘quem está vestida melhor’. Se eles soubessem que a gente troca figurinhas: ‘olha, você vai com qual roupa?’. Uma não quer derrubar a outra”, defendeu Xuxa.

Equipe: Bombou-Brasil

Fonte: TV POP

**Atenção**
Caso, não concorde ou não queira, que o conteúdo da fonte seja replicado nesse site. Entre em contato com faleconosco@bomboubrasil.com e solicite a retirada – Sua solicitação será atendida em ate 48 horas úteis.


Compartilhe nas suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *