#TV & FAMOSOS

Ana Hickmann se manifesta após ser processada pelo próprio filho

Compartilhe nas suas redes sociais

A apresentadora Ana Hickmann se manifestou nesta segunda feira, após o advogado Enio Murad, que representa a defesa de seu ex-marido Alexandre Correa, trazer a notícia que o filho da apresentadora irá processar a mãe. O advogado afirmou em um bate papo neste final de semana com Ricardo Feltrin no canal do jornalista no YouTube.

Ana Hickmann se manifestou através de sua assessoria, publicando uma nota diante da fala do advogado. Na nota de afirmar que Alexandre Correa adora ter “condutas imorais” afins de prejudicar a ex-mulher. “Alexandre é réu no caso de violência doméstica e adota condutas imorais para tentar prejudicar e descredibilizar Ana Hickmann”. Dizia o comunicado

Ainda foi reforçado em nota que a justiça negou as investidas de Alexandre Correa por alienação parental, algo que nunca ocorreu. Também foi dito que a apresentadora lamenta profundamente a forma que o próprio pai da criança está manipulando seu filho, e que ela faz um esforço para proteger a criança dos detalhes que envolve a agressão sofrida por Alexandre Correa.

A defesa de Alexandre Correa garantiu que o pequeno Alezinho irá integrar ao processo junto ao pai contra sua própria mãe. O advogado ainda disse que o menino no processo aparecerá como co-autor dando força a ação movida pelo pai contra a apresentadora por alienação parental.

O advogado ainda disse a entrevista concedida que tanto o ex-marido da apresentadora assim como seu próprio filho, teriam sido vítimas dela. Ele afirma que Alexandre também foi vítima de difamação, e garante que o empresário está em processo contra Ana Hickmann e a Record por danos morais e materiais.

Enfim Ana Hickmann decidiu quebrar o silêncio e falou em entrevista ao podcast Inteligência Ltda durante essa quinta-feira, 1º. Ela abriu o jogo sobre sua separação de Alexandre Correa, e também falou sobre os rumores de romance com o apresentador Edu Guedes.

A apresentadora deixou claro que nunca traiu, na ocasião disse que pegou uma carona no jetski e muita gente já saiu a acusando. Ela se referiu a fotos que foram divulgadas por Leo Dias, onde ela aparece andando de jetski com Edu Guedes.

Em seguida a apresentadora afirmou que estaria solteira, mas deixou claro que se não estivesse mais todos iriam saber, porque ela mesma iria contar. Ela também ao afirmar que nunca traiu disse que se foi traída também não sabe, seria uma surpresa.

A apresentadora fez questão de dizer que é amiga de Edu Guedes a mais de 20 anos, ela relatou que o momento em que vive aproximou ela novamente dos amigos, assim como Brito, entre outros.

Ana Hickmann contou que sempre ouvia falarem que seu marido tinha esse jeito, para ela não dar bola. Porém afirmou que foi cansando disto tudo, contou que sempre quis uma família, mas falou que tentou várias vezes e não tinha felicidade. A apresentadora alega que a felicidade não está em bens materiais e sim em pequenos detalhes, e foi isso que foi pesando para ela, contou que pode recomeçar e que tem muito pra viver ainda, afirmando ir em busca de sua felicidade.

Ela então afirma que agora sua vida está em pauta, falou que todos sabem de tudo, contou que sempre tratou com muito respeito sua família e seu filho, porém confessou que sempre mostrou a todos oque ela queria que vissem, deixando em aberto que sofria com relação abusiva a muito tempo.

Ea contou que não queria ter sido exposta como foi, porém se sentiu obrigada após ter sido agredida, ela revelou que precisava ir a delegacia e hospital. Porém ela entende que sua decisão foi correta em busca de sua defesa, diante do triste ocorrido, Ana disse que ficou envergonhada e se sentiu muito humilhada no fatídico dia.

A apresentadora revelou a coragem que teve em seguir em frente, dizendo que tudo foi muito difícil, ela disse saber que não poderia voltar atrás, após tudo que tinha acontecido. Então ela deu continuidade e acabou tendo muitas coisas de sua intimidade expostas, que não era realmente oque ela queria, principalmente por conta de seu filho, porém foi oque aconteceu.

No fim do bate papo a apresentadora fez então uma reflexão: “Eu sei que esse problema não vai passar tão rápido. Bem que eu gostaria de assinar logo o divórcio, mas junto com isso vieram tantas outras coisas”.

A entrevista de Ana Hickmann deu muito oque falar entre seus fãs, todos esperavam ouvir a apresentadora em meio a um antes rumores que surgiram sobre ela nas redes sociais, logo as pessoas esperavam por seu pronunciamento a muito tempo.

Equipe: Bombou-Brasil

Fonte: Coisas de Casal

**Atenção**
Caso, não concorde ou não queira, que o conteúdo da fonte seja replicado nesse site. Entre em contato com faleconosco@bomboubrasil.com e solicite a retirada – Sua solicitação será atendida em ate 48 horas úteis.


Compartilhe nas suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *